É Verão!!!!Perdas e Ganhos da Vida.

by - 29.12.10

  Meninas verão ai, 2011 chegando, e junto com eles as novas promessas. Dieta, emagrecer e se mexer!!!!
  Vencer a ansiedade é um dos maiores e mais freqüentes desafios da nossa vida. Se você está preocupado, mas fica parado, seu cérebro só vai aumentar inutilmente os estimulantes na corrente circulatória. Caminhar ou correr, conforme o seu momento cardiovascular é a melhor pedida para colocar as tensões pra fora e diminuir a excitação que seus pensamentos transformam em uma desconfortável agitação. Não é correr do problema.

  Experimente, começe com as caminhadas,corridas ao ar livre, pois ficar parado atrofia o muscúlo.(Lei do Uso e Desuso-Lamarck)

Os movimentos são saberes que adquirimos sem saber, mas que também ficam à nossa disposição para serem colocados em uso.

Dicas/Novidades para todos os gostos e bolsos:
GYMSTICK

Unidos, elástico e barra, dois elementos clássicos da ginástica, formam um só aparelho, o gymstick. Fabricado na Finlândia, o equipamento pesa apenas 300 gramas, mas pode exercer uma carga de até 30 quilos dependendo da resistência do elástico (há cinco níveis que podem ser diferenciados por cor). “Temos mais de 350 exercícios catalogados”, afirma Cida Conti, da Escola Fitness, responsável pela importação do método. Os resultados prometidos com a prática da novidade são o fortalecimento do abdômen e a diminuição da gordura corporal, entre outros.


ACQUA JUMP

A velha hidroginástica mudou. Os alteres e macarrões ganharam companhia de acessórios bem diferentes, próprios para o uso dentro d’água. É o caso da minicama elástica adaptada para a piscina e confeccionada com material não corrosivo. “Ainda existe muito preconceito com hidroginástica”, acredita a instrutora Gislaine Mendes, que mostra um exercício na foto abaixo. “As pessoas pensam tratar-se de uma atividade fácil, indicada apenas para idosos e gestantes, o que não é verdade



JUKARI FIT TO FLY(Se alguém souber aqui em Brasilia, me avisem por favor)


Desenvolvida pela Reebok internacional em parceria com o Cirque du Soleil, tem como elemento principal trapézios presos ao teto da sala. Com eles, podem-se fazer desde abdominais até movimentos para exercitar os bíceps e tríceps. Mas há momentos mais divertidos — a fase aérea da aula tem transições com corridas, saltos (como o da foto) e voos. “Trabalhamos condicionamento físico e força”, diz o professor Rubens Ramos. Perdem-se em média 400 calorias em 45 minutos de treinamento



bjocas






Posts relacionados

2 comentários

Obrigada pela visita!!!