Alguém aí já ouviu falar na M: Zero?

by - 30.8.11

Olá! Aqui estou eu novamente.
Hoje eu não vim falar de uma novidade. Não, não é uma novidade, mas pode ser que muita gente não conheça. Alguém aí já ouviu falar na M: Zero? E na linha masculina da marca Melissa?


Isso mesmo, a M: Zero trouxe para o universo masculino o que as mulheres amam há muito tempo. A linha de sapatos plásticos masculinos da Grendene traz dois modelos, um Mocassim e um Oxford.
Apesar de machucarem um pouco o pé quando novos, com o tempo os sapatos se tornam super confortáveis e o mais legal é que combinam com tudo, tanto num look mais social, quanto num look mais despojado. Com jeans, alfaiataria, calça ou short, os modelos caem em harmonia.
O design dos calçados os deixam com uma forma única, e é possível encontrá-los em diversas cores. O Oxford, por exemplo, tem exemplares nas cores preta, azul, branca, marrom , roxa entre outras, e outro diferencial é que assim como vários modelos de melissa, eles vem nas versões de veludo ( ou flocado, como queiram) e na versão lisa.


O preço é outra coisa que agrada, custam R$ 120,00! Eu tenho um, roxo porque sou autêntico, e recomendo a quem não tem adquirir o seu!
Para conferir todos os modelos acesse o site www.mzeroshoes.com.br/mzero.
Espero que gostem! Um abraço do Jeff ;)

Posts relacionados

1 comentários

Obrigada pela visita!!!