Embryolisse milagroso será?

by - 15.9.11

Recentemente vi uma reportagem do SPFW na Vogue, falando de um creme que usavam nas modelos para preparação da pele, e que ganhou na edição, o prêmio produto-novidade da temporada: creme multiuso da Embryolisse.



O produto: o Lait-Crème Concentrè, da Embryolisse, marca de dermocosméticos especializada em peles sensíveis. O grande trunfo da receita é tratar a pele das modelos, cansada e danificada pelo tira e põe maquiagem constante. Além disso, o hidratante deixa a pele com um aspecto tão bonito, que às vezes é usado como primer. Como se não fosse o bastante, ele ainda é demaquilante! Basta colocar um pouco em um algodão para remover base, sombra, rímel e outros produtos.




Mandei o link para nossa consultora nos EUA, e rapidamente encontrou para gente.Obaaaa. Testei e ...
Tenho a região T mais oleosa, e por este fato, estou usando mais como creme noturno, e ele também não tem proteção solar. E realmente meninas, o aspecto que ele deixa a pele, é tuuuuudo. Muita hidratação, pele aveludada,  neste clima seco então ajuda muito, e tira o aspecto cansado da pele. Bem concentrado, então aplique bem pouquinho.

Indico, infelizmente não encontra aqui no Brasil, mas vale a pena pedir para alguém trazer.


Ju Rodrigues

Posts relacionados

3 comentários

Obrigada pela visita!!!