1ª Feira de Artesanato e Renda – Renda-se

by - 29.11.11


Brasília recebe de 1º a 03 de dezembro, no Pontão do Lago Sul, feira de artesanato com a participação dos principais grupos de rendeiras e bordadeiras do País e presença de Cristina Franco

Para quem gosta de prestigiar o artesanato do nosso país, esta é uma ótima dica. Destaque nas coleções de marcas e estilistas nacionais e internacionais, o artesanato nunca esteve tão em alta na moda e na decoração. E o “feito à mão” brasileiro que cria o ar exclusivo e original às peças tão cobiçadas fora do País, poderá ser conferido na 1ª Feira de Artesanato e Renda – Renda-se, que acontece de 1º a 03 de dezembro, no Pontão do Lago Sul.

O evento acontece das 14h às 20h (no dia 1º, quinta-feira) e das 10h às 20h (no dias 02 e 03, sexta e sábado) e é uma oportunidade para o brasiliense conferir os mais belos trabalhos de artesanato e renda atualmente desenvolvidos no Brasil.

Em exposição na Renda-se, trabalhos premiados e já exportados de associações e grupos de rendeiras e bordadeiras de diversos estados brasileiros que trabalham a inserção social e a inclusão no mercado de trabalho através do artesanato. Ainda, shows, palestras, rodadas de negócios e solidariedade: 10% do valor da venda dos produtos serão revertidos em doações para a manutenção do Lar São José, instituição que abriga idosos no Distrito Federal.

Roteiro
Dia 1º/12
10h - palestra com Cristina Franco sobre empreendedorismo.
14h - abertura da feira ao publico em geral
20h – show de Maria Brasilianas
Dia 02/12
9hs - abertura da feira para o publico em geral
15h - rodada de negócios para as cooperativas com a Matizes Dumont
20 h - apresentação cultural. Em homenagem ao Dia Nacional do Samba, apresentação dos grupos Bateria Nota Show da Ceilândia e Bateria Bola Preta de Sobradinho 2.
Dia 03/12
9h - abertura da feira para o publico em geral
20h – encerramento

Entrada Franca.



 

Posts relacionados

1 comentários

Obrigada pela visita!!!