Último Dia de Desfiles Capital Fashion Week

by - 1.12.11

Lembrando que o segundo dia de CFW, foi voltado para palestras, e encerraram o terceiro dia com desfiles que animaram o público, como o desfile do Iesb, que trouxe o ator Leonardo Miggiorin.


As crianças abriram o dia, com os desfiles da Vila Kids. Cheias de estilo, e platéia cheia de pais babões, encantaram a todos presente.



Em seguida os desfiles de Luciana Machado, estilista Goiana, com um desfile com peças artesanais,mas ao mesmo tempo sofisticado com vestidos de festa e peças com ar futuristas.



No desfile de Eliana Murargy, uma trilha sonora bem africana, inspiração total de sua coleção.

Foto : finissimo.com



Hudson Lima veio com peças em tons neutros/cru, para homens clean, praianos, bem relax. Muitas peças brancas, e calças e bermudas saruel, com chinelo de couro.
foto: estilozzo.com



 
Depois veio o desfile da querida estilista de Brasília Fernanda Ferrugem.Com abertura de um lindo vídeo, em que participaram os filhos dela, em que era o tema Revelação dos Índigos, ela abordou a temática das crianças índigo, uma nova geração de crianças que chegam para ajudar a transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independente das fronteiras e das classes sociais. Sempre impactante seus desfiles e coleções.



Eu e Fernanda

Sakina estilista  que nasceu na Ilha de Comores, país árabe da África, mas foi na França que descobriu a moda, veio com muito brilho na passarela, adorei as calças coloridas e vestidos belíssimos.





E encerrando com chave de ouro, o estilista de Brasília Romildo Nascimento  para Diana Goes (em votação entre a imprensa, ganhou como melhor desfile do CFW).




Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!