Inspirações para Futuras Mamães




A pedidos da minha amiga Aline que está gravidinha, post especial de inspirações. Falando por mim, quando estava grávida não quis ficar comprando roupas específicas de grávida, achava feio, mas a cada ano que passa, mais e mais variedades surgem para ajudar as mamães.Caso comprem peças novas, sempre lembrar que as modificações do corpo são: busto, quadril e bumbum
Acessórios: cuidado com acessórios tipo colares compridos, pois acabam parando na região da barriga e além de machucar (quando se movimenta), fica feio.


Sugestão 1: Vestidos curtos
Primeiro item que recorremos são os vestidos, pois conseguimos usar muitos que já possuímos, mas o único cuidado é quanto ao comprimento, quando  a barriga for crescendo, não esqueçam de usar shortinho por baixo hein? E os mais bonitos e que valorizam o corpo são estes com recorte abaixo do busto.




Sugestão 2: Longos
Aproveitem esta tendência dos maxi vestidos e maxi saias, ficam super moderninhas e confortáveis.Olha que lindo este azul da Fá Nakashima (Gavetinha de Luxo).




Sugestão 3: Saias
Feminilidade total looks com saias. Prefiram as que tenham elásticos largos na cintura, assim usam mais tempo e ficam mais confortáveis. Só quem anima para este salto alto hein?



Sugestão 4: Legging
Também super confortável, usei muito, mas esqueçam as leggings de academia (deixem para academia), e sim estas mais compridinhas, com uma tshirt moderninha deixa qualquer visual mais cool.




Dicas de site:
http://www.askmi.com.br/

http://zazou.com.br/blog/

http://oblogdasofia.com/

http://www.vilamamae.com.br/blog/





Espero que tenham ajudado um pouquinho.


beijos


Ju Rodrigues


fotos reprodução : google;pinterest








Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!