Inauguração - Bracelette

by - 3.10.12





BRACELETTE

Novidade no ramo de venda e aluguel de acessórios

            Nilva Candida e Priscila de Carvalho inaugurarão, no dia 3 de outubro, a loja Bracelette
           
Um dos poucos espaços de Brasília especializados em venda e aluguel de semi-joias e bijouterias, a loja trabalhará com os mais diversos estilos e tendências para atender a mulheres de todas as idades. A marca comercializará, sobretudo, peças exclusivas assinadas por Nilva, que está no ramo há 23 anos. Nas coleções, as linhas festa, fashion, casual e clássico.
           
À disposição de mulheres que veem o acessório como item indispensável na composição do look, brincos, anéis, arcos, colares (os máxi-colares estarão em evidência na loja), braceletes, pulseiras. No segmento festa a clientela contará, ainda, com inúmeras opções de bolsas, casquetes e arranjos de cabelos.  


           
História

A Bracelette surgiu há cerca de três anos como a realização de um sonho antigo de Nilva, mas só agora ganha o formato idealizado pela empresária. Dona da Bijou Arte, inaugurada na 311 norte em 1989, uma das mais tradicionais lojas de bijouterias do Centro-Oeste, Nilva queria um espaço exclusivo para estabelecer a Bracelette, até então anexada à Bijou Arte. A ideia era poder focar na produção de peças exclusivas e oferecer à clientela a opção da locação de peças.

Sonho prestes a ser realizado, Niva esclarece, porém, que a Bijou Arte continua firme e forte, com clientela cativa nos departamentos de cursos de bijouteria, peças para montagem e pronta entrega de peças para o varejo e atacado. 



Serviço:
Bracelette
SCLN 110, Bloco D, loja 14
(61) 3045-4433



Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!