Brasília recebe: Modinha a Festa!

by - 7.11.12


A conhecida e disputada festa carioca desembarca na capital para sua terceira edição na cidade e promete colocar o público para dançar

A festa Modinha! começou em 2011, no bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro, organizada por Chu Jr, Izabel Alvares, João Rodrigo e Juliana Dias e com estimativa de público de 200 pessoas. O que era pra ser uma festa entre amigos lotou a casa com mais de 2.500 pessoas e desde então é sucesso por onde passa.
 Em Brasília, a festa chega à sua 3ª edição em 2012, resultado do sucesso da edição do ano anterior e de abril desse ano, e acontece no dia 10 de novembro, a partir das 23h, na Sociedade Hípica de Brasília. Batizada como pelos organizadores como “a festa a qual gostariam de ir”, a Modinha! trará à cidade o Bloco carioca Fica Comigo, a cantora Adriana Samartini, além dos DJs residentes Chu e João Rodrigo, responsáveis pela elogiada miscelânea musical que vai do pop ao rock de todas as décadas, passando pela Black e Soul Music, e pela música brasileira dançante, colocando a pista para ferver do início ao fim da festa.

O bloco Fica Comigo se dedica ao pagode e aos sambas antigos. Os ritmistas prometem embalar o público com sucessos de bandas como Raça Negra, Só Pra Contrariar, Os Morenos, Katinguelê, entre outros. O nome do bloco não é em vão: surgiu da letra do antigo sucesso “Marrom Bombom”, da banda Os Morenos. Além deles, quem assume as projeções é a ex-VJ da MTV, Carla Lamarca.

Quem também marca presença nesse agito é a cantora brasiliense, Adriana Samartini. Sucesso por onde passa, a revelação da capital já provou que é versátil e tem o que Brasília gosta: mistura musical com muito swing e agitação. Seu repertório vai dos maiores hits sertanejos do momento ao axé, passando pela MPB, arrocha e outros estilos. Com ela todo mundo vai colocar o esqueleto para dançar. 


E não para por aí: a Modinha! tem um leque de opções divertidas para o público, como o Karaokê da Modinha, Super Wii, Salão de Beleza da Modinha (para as meninas retocarem o make up ao longo da noite) e distribuição de Jelly Shots (gelatinas de Vodka com uma receita especial desenvolvida pelos produtores da festa).

Além do Rio, a festa também é um grande sucesso em São Paulo e já teve como atrações a banda os Collets, do ator Fernando Caruso e os blocos Cru e Aquilo Livre, além de festas como Soul de Santa e Não Faz a Janete. A Modinha! Brasília é uma produção F2 Entretenimento, Weekend Produções e ClubeCoat Eventos.

Serviço
Quando: 10 de novembro, a partir das 23h
Onde: Sociedade Hípica de Brasília (SAIS lote 12)
Ingressos: Feminino R$ 50,00 | Masculino R$ 70,00
Pontos de Venda:
Chiquita Bacana (209 sul)
Cadê Tereza (201 sul)
ClubeCoat Fitness (Setor de Clubes Sul)
Classificação indicativa: 18 anos
Mais informações: 8407-0488/9806-2316/7814-0765

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!