Villa Mix Brasília

by - 24.11.12


Situada no Setor de Clubes Esportivos Norte, a boate soma 4.900 m² de área construída e estacionamento amplo. Com projeto sofisticado investe nas cores preta e dourado. Logo na entrada, 21 caixas divididos entre VIP e público. A casa aposta em um palco central com 10x10m² projetado para expandir ou recuar conforme a estrutura do show, assinado pelo engenheiro Gustavo Saguia, e ainda LED ao fundo. 

O Villa Mix é dividido entre pista, camarote e suíte. O camarote possui certa elevação em relação à pista e traz um total de nove lounges e mesas avulsas. Conta com bar próprio, chapelaria, área para fumantes e banheiros diferenciados.

Já a suíte é o ambiente mais requisitado da casa. Reservada, tem capacidade apenas para 60 convidados e direito a estacionamento subterrâneo, elevador, área de fumantes no terraço, garçom e banheiro próprio.

A inauguração apenas para convidados terá show de Humberto & Ronaldo e participação especial de Jorge & Mateus, no dia 26. Já para o público em geral, a casa será aberta no dia 29.

"O Villa Mix já abre com programação fechada até o final do ano. Para a inauguração preparamos show da banda Humberto & Ronaldo e participação especial de Jorge & Mateus. Ainda em novembro, abrigaremos o show do Asa de Águia. E em dezembro, apresentação do Naldo. Além de festas capitaneadas pela agência Verri Verri ", conta ocio José Lopes Júnior.

A casa trará às quintas-feiras e sábados, muito sertanejo. Às sextas-feiras e domingos, eventos diversos. "Seremos um espaço completo de shows e eventos para Brasília realizar todo tipo de comemoração", diz ocio André Rubini.

José Lopes Júnior complementa: "Temos previsão ainda de abrir o Villa Mix em Ribeirão Preto, Belo Horizonte e Uberlândia".



Programação:


26/11 - Show Humberto & Ronaldo/ Jorge & Mateus
(evento para convidados)
29/11 - Abertura para o público
30/11 - Show do Asa Águia
23/12 - Show do Naldo
Todas às quintas-feiras e sábados- Sertanejo
Todas às sextas-feiras e domingos - Eventos variados




Divulgação/publicidade

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!