30 anos de Barão Vermelho em Brasília

by - 23.1.13

Brasília é presenteada com o show exclusivo de uma das maiores bandas do rock nacional, Barão Vermelho, com a turnê “+1 Dose” para celebrar os 30 anos do lançamento do disco de estreia, no dia 23 de fevereiro, no Opera Hall, a partir das 22h. Patrocínio da NET
O ano de 2013 será muito especial. A Bancorbrás comemora seus 30 anos de história e sucesso  com a abertura das agendas do Bancorbrás Cultural com o show da banda Barão Vermelho, que também comemoram seus 30 anos de história, em Brasília, no 23 dia de fevereiro de 2013 (sábado), no Opera Hall (próximo ao Bay Park), a partir das 22, com a abertura da banda Autoramas.
Com a apresentação pela Bancorbrás e com o patrocínio da NET O Mundo é dos Nets, em Brasília o show será produzido pelas empresas Vision Produções e Lets Entretenimento produzirão o evento.
O Barão Vermelho está de volta aos palcos para celebrar os 30 anos do lançamento do disco de estreia da banda, em 1982. A turnê + 1 Dose começou pelo Rio de Janeiro, lotando a Fundição Progresso no dia 20/1, e vai passar pelas principais capitais do país até março de 2013. Em Brasília o show terá abertura pela banda Autoramas.

Na estrada, o Barão conta com a formação atual, reunindo  Guto Goffi (bateria), Roberto Frejat (guitarra e voz), Peninha (percussão), Rodrigo Santos (baixo) e Fernando Magalhães (guitarra), além da participação especial do tecladista Maurício Barros, integrante da formação original do Barão. O grupo, que volta na turnê + 1 Dose se apresentou pela última vez em 12 de janeiro de 2007, também no Rio de Janeiro.

No palco, serão apresentados sucessos da banda, como “Billy Negão”, “Por Você”, “Pro Dia Nascer Feliz”, “Pense e Dance”, além de "Sorte e Azar", última parceria inédita de Cazuza e Frejat, que ficou de fora do álbum de 1982.

A gravação de “Sorte e Azar” foi encontrada quando a banda digitalizava o áudio do álbum: agora, ela entra como bônus da edição comemorativa que a Som Livre editará nos formatos CD e vinil. A canção teve sua base instrumental regravada pelos Barões originais: o único registro de 1982 é a voz de Cazuza, que integrou a banda até 1985, quando partiu para carreira solo.

O álbum "Barão Vermelho" (1982), que ganha nova edição em CD em novembro (em vinil em dezembro), traz ainda outros 2 bônus no disco físico: a faixa "Nós" e o segundo take de "Por Aí". No formato digital, a Som Livre incluirá a versão em espanhol de 'Down em Mim". Produzido originalmente por Ezequiel Neves e Guto Graça Mello, o álbum foi remixado pelos integrantes originais da banda: Guto, Frejat, Maurício e o baixista Dé Palmeira. O disco reúne clássicos do grupo carioca, como "Posando de Star", "Down em Mim", "Ponto Fraco", Bilhetinho Azul  e "Todo amor que houver nessa vida", em suas versões de 1982.
Mais informações: facebook.com/tourmais1dose


SERVIÇO
Evento: Barão Vermelho 30 Anos: Turnê “+ 1 Dose”. Abertura pela banda Autoramas
Data: 23 de fevereiro de 2013 (sábado)
Horário: a partir das 22h
Abertura dos portões: 22h
Local: Opera Hall (Setor de Hotéis e Turismo Norte, Trecho 2, Conjunto 5, Bloco A, Parte A -(próximo à Concha Acústica e ao Bay Park)
Duração aproximada do evento: 3h
Classificação indicativa: Não recomendada para menores de 16 anos
Serviços: Estacionamento público. Acesso para deficientes

PONTOS DE VENDA: 
Fnac (ParkShopping)
Central de Ingressos - Piso G2 (Brasília Shopping)

VALORES DOS INGRESSOS:
Lote 1 (Meia/Promo)
Camarote Bancorbrás 30 Anos: R$ 100,00
Pista: R$ 70,00

PROMOÇÕES – 50% DE DESCONTO (sobre o valor da inteira)
§  Clientes Bancorbrás: mediante a apresentação do cartão Clube Bancorbrás ou último boleto ou fatura;
§  Clientes NET: mediante a apresentação do cartão Clube Bancorbrás ou último boleto ou fatura;
§  Alunos da Academia Bodytech: mediante a apresentação do boleto da última mensalidade paga;
 

VENDAS ONLINE E CALL CENTER:
www.ingressorapido.com.br / (61) 4003-1212

FORMA PAGAMENTO:
dinheiro, débito e crédito

INFORMAÇÕES:

divulgação/publicidade

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!