Sambão da Devassa traz o bloco carioca Samba de Santa Clara

O bloco desembarca na capital, dia 15 de março, junto com o DJ Zedoroque e são recebidos pela brasiliense Adriana Samartini

Para quem pensou que março fosse ser um mês tranquilo depois da agitação do carnaval, se enganou. O Sambão da Devassa anima Brasília, no dia 15 de março, às 22h, com os cariocas do bloco Samba de Santa Clara e DJ Zedoroque, e o axé da brasiliense Adriana Samartini.
Em sua primeira edição, as bandas Fica Comigo e Batuke Favela colocaram o público do Sambão da Devassa para dançar em uma tarde alto astral. Este ano, o evento reúne toda a diversidade e talento da música brasileira. O Bloco de Carnaval Samba de Santa Clara nasceu em 20 de Janeiro de 2011, dia de São Sebastião no Rio de Janeiro, em homenagem a obra do mestre Jorge Ben Jor.
Liderado por premiados músicos, Maninho Lima e Bruno Ceará, o repertório do bloco passeia pelas canções “Taj Mahal”, “Balança a Pema” e “Berenice” de Jorge Bem Jor. O tributo à MPB continua com sucessos de Djavan, Seu Jorge, Chico Buarque, Beth Carvalho, Jorge Aragão e uma variedade de pérolas do samba.
Também carioca, o DJ Zedoroque, residente do Baile do Zeh Pretim, sucesso de público em suas edições em Brasília, compõe o diferenciado repertório do Sambão da Devassa. O DJ inova na mistura de pop/rock, indie/rock, hip-hop, clássicos dos anos 80 e 90 e uma pitada de música brasileira.
Para fazer as honras da casa, a brasiliense Adriana Samartini completa o Sambão da Devassa com seu delicioso repertório. Sucesso por onde passa, a revelação da capital já provou que é versátil e tem o que Brasília gosta: mistura musical com muito swing e agitação. Adriana vai dos maiores hits sertanejos do momento ao axé, passando pela MPB, arrocha e outros estilos.
O Sambão da Devassa é destinado para o público que não sabe ficar parado. Com realização do ClubeCoat, F2 Entretenimento e Weekend Produções, a noite promete ser uma viagem contagiante ao mundo da animação e alegria, que prestigiará a música brasileira com o talento de suas atrações. 

Serviço

O que: Sambão da Devassa com Samba de Santa Clara, Adriana Samartini e DJ Zedoroque (Baile do Zeh Pretim)
Onde: ClubeCoat Fitness
Quando: 15 de março (sexta-feira), às 22h
Ingressos: Feminino: $40, Masculino: $60
Classificação Indicativa: 18 anos

Pontos de Venda:
ClubeCoat Fitness
Cadê Tereza
Chiquita Bacana (se já estiver aberto)
242 Gourmet
Cohari


divulgação/publicidade

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!