Capital Fashion Week - Desfiles

by - 13.4.13

Nem mesmo a forte chuva na cidade na última quarta 10-04,desanimou os fashionistas de conferirem a 14ª edição Pocket Capital FashionWeek.Desfiles de Ana Paula Osório (sem dúvidas a melhor coleção e produção do desfile), Luciana Machado, Lúbia DuCa, Rafael Siqueira, Sandra Lima e Fernanda Ferrugem.



Sandra Lima



Dedicattoria por Ana Paula Osório

O desfile de Anna Paula Osório é sempre um dos mais esperados pelo público presente ao CFW. E mais uma vez, a estilista da O.Sório não decepcionou. Sua coleção Dedicattoria encantou a todos por trazer em sua essência um inverno que resgata tendências fortes de temporadas consagradas ao frio e que são essenciais para o bem viver de homens de várias vertentes da sociedade contemporânea.Tudo isso retratado por meio de golas confortáveis e práticas, camisaria com corte impecável, cardigãs e coletes de tricô. A estilista também faz uma aposta no jeans com modelagem skinny dentro dos padrões da atualidade e complementa o look com acessórios em couro, assinados pela designer Fernanda Alves da Tutuia Atelier. 





Andança by Luciana Machado

Luciana Machado com sua coleção Andança faz uma homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga. O resultado: tecidos naturais, formas estruturadas e fluidas em sintonia perfeita ao crochê “feito a mão”, marca registrada da estilista



Lúbia Duca Muito além da estrada
Esta foi a coleção de inverno 2013 apresentada por Lúbia duCa para a Pocket Edition do Capital Fashion Week. As criações inspiradas na sinuosidade das estradas, nas curvas femininas e no contorno das motos enfocaram o espírito forte e guerreiro carregado de liberdade e alegria das motociclistas.


Damas e Cavalheiros de Rafael Siqueira

Damas e Cavalheiros de Rafael Siqueira trouxe para a passarela do Capital Fashion Week uma coleção que abusou de tons de preto, vinho, nude, branco, cinza, marrom, lilás e vermelho, fazendo um trabalho de sobreposições de cores e recortes.




Fernanda Ferrugem - Coleção Festa
Fernanda Ferrugem apresentou pela primeira vez sua linha de roupas para festas. O trabalho foi inspirado em um sonho que teve com a avó, Cecília, os jardins de Monet e o movimento Pré- Rafaelitas. Na passarela, misturas de tecidos, organzas, tules e paetês chamaram atenção dos convidados. A produção contou ainda com o styling de Raoni Vieira, trilha sonora de João Komka, acessórios da Bijulitá e sapatos da Loggia.



Fotos: Leobark
Fonte:CFW

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!