Inspired looks - Festas/Shows

by - 30.4.13


Sempre recebo pedidos de looks para determinadas festas,para night e shows. Muito engraçado porque quando estou em alguma festa, tento não ficar observando muitos os looks, e sim vou para me divertir.Mas sempre tem uma amiga que acaba me mostrando alguns looks :) aí inevitável não comentar a quantidade de looks lindos,mas também a quantidade de looks inapropriados.Sempre digo,por mais que malhe a semana toda e tem o corpão lindo,para você saí e arrasar, definitivamente não precisam mostrar todo o corpo,com saias exageradamente curtas,decotes enormes,e roupas a vácuo (rs coladíssimas).Cada pessoa pode manter seu estilo,e com pequenas dicas, arrasar ainda mais,com roupas que já tem em seu guarda-roupa,mas que podem usar de outras maneiras.Confiram muitos looks para arrasar na balada:

Exemplo:
1- No último evento que fui, muitas amigas vieram me perguntar sobre como a mulherada está usando o Cropped (aparecendo o umbigo), e se isso estava certo. 
Meninas certo ou errado,o Cropped é para ser usado com apenas uma pequena parte do estômago a mostra,e na minha opinião não acho nada elegante umbigo a mostra (independente do corpo).




2- Outra pergunta que me fizeram foi a quantidade de mulheres com vestidos de "festa", do tipo mais longo,e tecidos mais finos, em festas mais "despojadas''.
Aí ocorre o erro do exagero, no traje correto para festas menos formais,como shows,pagodes,etc.Na dúvida menos é mais...





Saia + Tshirt


Calcas


Saia + Camisa

3- Pergunta de um homem: "Jú porque todas agoram parecem estar de uniforme da balada com estas roupas de listras?'' 
Tendência dos Stripes(listras),veio com tudo no P&B,mas é algo que devemos tomar cuidado,porque nem tudo combina com nosso estilo ou biotipo.Então cuidado com o uniforme de balada,use sua criatividade.
Stripes (Listras)


Dicas que sempre uso e compartilho com vocês:
-Saída com o gatinho,namorado,marido,etc,homens não curtem muito tendências de moda,por isso podem assustar um pouco.Vá com calma!
-Se a ocasião por exemplo é um evento de moda, claro que posso abusar no look, mas se o evento é mais formal,deixe as tendências chamativas de lado.
Lembrem-se: não é porque é evento noturno que pode tudo,o que adianta ir com seu salto mais alto, e no meio da festa tirar e ficar com o pé no chão? O que adianta usar sua saia mais curta,e vai passar a noite toda puxando e desconfortável?

Concordam?

Ótimo Feriado!!!
Divirtam-se e arrasem!!!

bjos
Ju Rodrigues


imagens:google,arquivo pessoal

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!