Programe-se - começou hoje Bazar Extra Chique

by - 16.5.13


Extra Chique com precinhos extra baixos

É possível andar na moda, com peça de grifes badaladas, e gastar pouco? O Bazar Extra Chique é uma prova que sim! O evento completa dez anos de sucesso, chegando à sua 19ª edição entre os dias 16 e 19 de maio no Gilberto Salomão. O stylist Fabrício Viana separou algumas peças de destaque, acompanhando as grandes tendências do momento como o animal print, P&B, metalizados, estilo rock’n’roll e color block.







Para as organizadoras do evento, Rejane Castilho e Karla Rosa, da Empório R e K, o sucesso do Bazar está na relação custo-benefício que propicia ao público, que a cada nova edição está maior. “Temos recebido em quatro dias uma média de 15 a 20 mil pessoas. E a fórmula é simples: produtos de qualidade, com marcas de nome no mercado e descontos que chegam a 70%”, explicam.




Ação solidária
Em toda sua história, o Bazar Extra Chique sempre abriu espaço para a solidariedade realizando ações em prol de instituições que trabalham com pessoas carentes no Distrito Federal. Nessa edição a Casa do Candango, comandada por Lúcia Flecha de Lima, estará presente. A instituição recebeu um estande das organizadoras do evento, onde serão vendidos roupas e acessórios de marcas nacionais e importadas. Durante os quatro dias do evento as conselheiras da instituição vão se revezar para atender ao público. Quem quiser ajudar, além de comprar as peças, poderá fazer doações de alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas e brinquedos que vão ajudar na manutenção do trabalho que atende crianças e idosos.


*Fotos: Raphael Herzog
*Modelo: Helena Hofmann
*Beauty: Lidiana Queiroz (Make Top)




Bazar Extra Chique
16 e 19 de maio 
Gilberto Salomão.



Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!