Maior São João do Cerrado promove campanha para arrecadação de vestidos de noiva para Casamento Coletivo

Ajudem!
Por seis anos consecutivos o Maior São João do Cerrado realiza o casamento coletivo, uma cerimônia coletiva cem casais realizam o sonho de se casar. Neste ano o Casamento Coletivo acontecerá no dia 10 de agosto, como parte da programação da maior festa junina fora de época do Brasil, realizada anualmente na Ceilândia, em Brasília/DF. Pela primeira vez o evento arrecada vestidos de noiva, usados ou novos, que serão utilizados na cerimônia.
A ideia da idealizadora e organizadora do São João do Cerrado é promover nas pessoas um sentido de co-participação. “Ao doar um vestido que está no seu armário e nem vai mais ser usado a pessoa participa na realização do sonho de outra mulher, que também quer ter esse momento único, vestida de noiva! Um pequeno gesto faz uma enorme diferença na vida das pessoas e esta pode ser a vez de quem já participou da emoção de se casar ajudar alguém a também realizar um sonho” explica Edilane Oliveira. 
 
Para participar, a doadora pode contatar a equipe da produção (61) 3036-7002 (Alexsandra).
 
Casamento - Os casais selecionados participam gratuitamente da cerimônia civil (incluindo as custas processuais), de uma grande festa coletiva com direito a levarem os padrinhos e até quatro convidados (por casal), recebem um par de alianças de casamento, buquê para a noiva, maquiagem e penteado, empréstimo dos trajes (vestido de noiva e terno), dvd com imagens digitais (fotografias e vídeo) da cerimônia e uma noite de núpcias em um hotel de Brasília.  "O Casamento Coletivo do Maior São João do Cerrado todos os anos auxilia 100 casais carentes a viverem um dia inesquecível. A cerimônia emocionante com direito a alianças, certidão de casamento, empréstimo dos vestidos e ternos, produção de cabelo e maquiagem, buquê, uma grande festa e a noite de núpcias em um dos melhores hotéis de Brasília, consolida a união desses casais.  A emoção e felicidade deles é perceptível e gratificante.” explica Edilane Oliveira.
 
*O Maior São João do Cerrado será entre os dias 7 e 11 de agosto e tem como objetivos promover e valorizar a cultura popular brasileira através da música, da dança, da culinária e do folclore característicos das grades festas juninas do Nordeste, com acesso gratuito para a população. Para a edição 2013  estão confirmadas as participações de Gilberto Gil, Aviões do Forró, Banda Calypso, Alceu Valença, Elba Ramalho, Geraldinho Lins, Amazan e Garota Safada, além do ator Jackson Antunes, dentre outros. Além dos grandes shows há espetáculos de dança, folclore, culinária e até mesmo uma mini-cidade nos moldes das cidadezinhas do interior do Nordeste.
 
 
Informações e inscrições: (61) 3036-7002
 

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!