Programe-se: Cantora Tiê apresenta na cidade o show ‘A Coruja e o Coração’

by - 30.8.13


A artista de elegância clássica, voz doce e famosa por embarcar na própria intimidade em suas composições desembarca em setembro em Brasília. A cantora faz show no dia 13 de setembro, às 22 horas, no La Ursa – Setor Bancário Norte. Tiê vem acompanhada dos músicos Renato Galozzi (guitarra), e Magno Vitto (baixo).

Tiê, que foi indicada na categoria Revelação do Prêmio Multishow 2010 com seu primeiro trabalho, já fez shows em todo o Brasil e em Nova York, além de uma turnê pela Europa, incluindo apresentações em Londres, Paris, Berlim e Barcelona. "Sweet Jardim" também figura a lista dos 50 discos que formaram a identidade musical brasileira dos anos 2000, publicada pelo jornal Folha de S.Paulo. 
Em 2011, Tiê lançou seu segundo disco, “A Coruja e o Coração”, que traz participações de nomes como Jorge Drexler, Marcelo Jeneci e Hélio Flanders. Com o álbum, mostra um trabalho com apelo pop, folk e indie, conquistando a crítica, que a considera a um passo para se tornar uma das principais cantoras brasileiras.
Tiê é neta de Vida Alves, atriz que protagonizou o primeiro beijo da TV brasileira, na também primeira novela nacional de TV. A cantora cursou Relações Públicas na FAAP, estudou canto em Nova York e foi dona de um brechó/restaurante em São Paulo. 
Foi no Café Brechó que Tiê conheceu duas figuras importantes para sua carreira na música: Dudu Tsuda e o compositor Toquinho, com quem a cantora gravou sua primeira música e viajou por todo o Brasil e Europa em turnê antes de lançar seus álbuns. 
Em outubro de 2011, ela se apresentou no Rock in Rio em show com Jorge Drexler.

 

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!