Programe-se: Grande encontro do samba reúne Jorge Aragão e Raça Negra

by - 30.8.13



Os consagrados nomes do samba se apresentam na AABB, sexta-feira, 13 de setembro, às 22h.
No dia 13 de setembro, Brasília recebe Jorge Aragão e Raça Negra no Grande Encontro do Samba.  Os dois grupos, responsáveis por composições e interpretações de sucesso, se apresentam no salão Nobre da AABB, às 22 horas.

Com carreiras consagradas, os artistas possuem uma longa trajetória pelo universo do samba. Jorge Aragão, um dos mais renomados compositores brasileiros, é considerado o “poeta do samba”, e suas letras já foram cantadas nas vozes dos maiores intérpretes da MPB, além de ser gravado por intérpretes como Alcione, Leci Brandão, Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara, Negritude Jr., Exalta Samba e Art Popular.
Apesar dos mais de trinta anos de carreira e do grande sucesso de suas composições, Jorge Aragão só alcançou a fama com sua carreira solo no final da década de 90, com o lançamento do cd “Sambista a Bordo”. O sucesso foi tão grande que o artista ganhou seu primeiro disco de ouro, e após o reconhecimento do público, os CDs seguintes ganharam premiações em ouro, platina e platina duplo. No Grammy Latino de 2007, Jorge foi indicado à premiação com seu álbum “E Aí”.
Não é só no planeta Terra que Jorge já mostrou seu talento. Nas vozes de Elba Ramalho e Jair Rodrigues, o compositor já “acordou” um robô da Nasa em marte com a música “Coisinha do Pai”, um grande hit da carreira de Beth Carvalho.
Ao lado de Jorge Aragão, o grupo Raça Negra apresenta sucessos dos mais de 30 anos de carreira. A banda, que começou tocando sucessos de outros artistas em ritmo de samba, estourou com a composição própria “Caroline”, hit do primeiro LP lançado na década de 90. O samba romântico das canções “É Tarde Demais”, “Cigana” e “Cheia de Manias” promete fazer o público cantar e se emocionar.
Com mais de dezoito discos, a banda já bateu recordes de público no Brasil e nos Estados Unidos, e é a vez de Brasília receber este grande encontro de talentos.

Serviço
O que: Jorge Aragão e Raça Negra
Quando: 13 de Setembro, sexta-feira, às 22h
Onde: Salão Nobre da AABB (100% Coberto)

Ingressos: (1º lote – meia entrada)
Pista – R$ 40,00
Camarote – R $ 70,00
Pontos de Venda:
Zimbrus (305 Sul, Pier 21 e Taguatinga)
Quiosque Estação Chopp Brahma (Shopping Quê em Aguas Claras, Riacho Mall, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping)
Bilheteria Digital – em ate 12x nos cartões através do site  www.bilheteriadigital.com.br
Ambiente com rampas e acesso para deficientes.
Classificação indicativa: 18 anos
Informações:
61  3342-2232 / 8438-0000


Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!