Samba Brasília recebe 100 mil pessoas e grandes encontros

by - 27.8.13


A segunda edição do festival Samba Brasília sacudiu a cidade nas noites dos dias 23 e 24 de agosto. Com infraestrutura que ocupou mais de 80.000 m² e 3 palcos, o evento se firmou como o maior festival de samba do país, reunindo cerca de 100 mil pessoas nos dois dias de festa. Com shows de Arlindo Cruz, Sorriso Maroto, Só Pra Contrariar, Mumuzinho, Sambô, entre outros grandes nomes do samba e pagode, o público pode dançar e se divertir durante mais de 20h de música. A festa, assinada pela Km Eventos e Carlos Constantino Produções ainda contou com transmissão no canal Multishow no sábado e ficou pra história da cidade. No palco, todos os artistas foram enfáticos: Brasília é a capital do samba!

Entre os pontos altos do festival, encontros marcantes como o de Alexandre Pires e Thiaguinho, que dividiram os microfones na música "Sai da minha aba", assim como Belo e Buchecha, que em dois momentos diferentes do festival, o primeiro no palco alternativo, de surpresa, e o segundo no palco principal, cantaram "Cristal". Mumuzinho também subiu ao palco do SPC para um dueto. No camarim, a descontração também dominou o ambiente, com muito carinho e respeito entre as atrações. Sam, do Sambô esteve boa parte do tempo no camarim do Jeito Moleque colocando a conversa em dia. O ex-The Voice Pedro Eduardo também aproveitou seu encontro com Péricles para uma foto. Emocionado, Mc Koringa visitou os veteranos do Fundo de Quintal para se declarar fã do grupo. Para fechar a noite de sexta, Gustavo Lins recebeu Belo e Bom Gosto no palco e se despediu da galera. Duas noites de encontros entre amigos, estilos e gerações.

Grupo Sorriso Maroto

Bochecha e Mc Bockaum

Alexandre Pires e Thiaguinho

Jeito Moleque

Thiaguinho

Pericles e Pedro Eduardo

Os sócios Augusto Acioli e Carlos Constantino 
entre o grupo Bom Gosto

Eu e Bruno do Sorriso Maroto

Turma do Pagode

Karina Sá e Renan Costa

Eliana Aguiar e Diogo Oliveira

Ricardo Emediato e Bruno Sartório

André Rodrigues (mano) e Thais Passos

Gregori Costa e Fernanda Carlhares

Glaceane Siqueira e Erika Villar

Mayara Dourado e Renata Silva

Felipe Ferrera e Gabrielle Prado

Os sócios Augusto Acioli e Carlos Constantino


Looks:


Fotos: Paulo Fernando/Carlos Ramirez/Romulo Juracy/Thales Marques

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!