1º Dia Capital Fashion Week - 15ª edição

by - 20.9.13

Primeiro dia Capital Fashion Week,começou com os desfiles de três novos talentos de Brasília,Victoria Junqueira,Carol Nemoto e Jessica Vasconcelos.Em seguida os talentosos e velhos conhecidos estillistas da cidade com Fernanda Ferrugem e Romildo Nascimento,vieram para surpreender o público com suas novas criações.
Companheiras assistindo os desfiles: Thais Passos,Agatha Silvestre e Mari De'Carli


Victoria Junqueira
Selecionada pelo concurso Novos Talentos do Capital Fashion Week, Victoria Junqueira estreou na passarela do evento com a coleção Dualidades Possíveis.  A inspiração para os bordados, estampas e cartela de cores das peças veio do ensaio fotográfico “Big Black Nothing”, do dinamarquês Emil Kozak – que retrata os detalhes da natureza que podem ser captados dentro da escuridão. Victoria apresentou 10 looks de moda festa, curtos e longos.


Jessica Vasconcelos
Usando como referência os trabalhos dos fotógrafos Denis Smith e Patrick Rochon com a Light Painting (“pintura de luz”) e as obras do Amsterdam Light Festival a Novo Talento do CFW Jéssica Vasconcelos apresentou a coleção Luzes, em sua estreia no evento.


Carol Nemoto
Linhas retas, inspiradas na arquitetura de Brasília. O foco no essencial, seguindo a tendência do minimalismo japonês. A atenção ao acabamento, absorvido da alfaiataria italiana. Assim foi a coleção My Deer da Novo talento Carol Nemoto.




Fernanda Ferrugem
 Sempre inovadora, Fernanda Ferrugem decidiu surpreender os convidados da 15ª edição do Capital Fashion Week e lançou, a céu-aberto, seu primeiro desfile ocupação. A coleção, batizada de Amormetria/Ferrugem verão 2014 foi inspirada pelo céu azul, a Brasília anos 60 e a geometria. Além do jogo de cores característico da estilista, as peças têm modelagens simples e confortáveis. O espetáculo ainda contou com um desfile de cortes de cabelo de Felipe Shuman Peloquero, que apresentou suas propostas para a próximas estação.


Sandra Lima
Mundobraz, da artista plástica e estilista Sandra Lima, é um híbrido de fragmentos com o pensamento na multiplicidade, onde o que importa é o processo, o germinar das ideias. Em uma investigação pessoal, Sandra interpretou o híbrido Brasil, em suas nuances e materialidades. Por isso, looks com tecidos de fibra de bambu e acessórios desenvolvidos com em parceria com Brígida Dallora, que representam a diversidade de nosso país.


Luciana Machado
Com sua coleção Verão 2014 – Brasil de Todas as Cores – da Casamode deLuxe by Luciana Machado encantou os brasilienses presentes à 15ª edição do CapitalFashion Week. Como inspiração, a estilista buscou os povos indígenas e as  expressões culturais vivenciadas na região de Goiás a partir do século XVIII.

Romildo Nascimento
Apenas Roupas. Foi assim que Romildo Nascimento batizou sua coleção apresentada no CFW.  Na passarela, um mix de todas as peças do estilista, que desta vez usou brim encerado com uma lavagem artesanal. O público pode constatar roupas conceituais, com a assinatura Romildo Nascimento, mas com características bem comerciais. “Para os homens fiz um shape mais slim e para asmulheres mais soltinho”, explicou o estilista



Morana
Pela primeira vez no Capital Fashion Week, a Morana trouxe para a passarela acessórios inspirados nos anos 70.  A coleção primavera/verão 2014, apresentou novidades no ritmo romântico. O tema Romantismo Pop mostrou braceletes e anéis com tendência vintage. Com bastante brilho e pedras exuberantes, a marca destacou o pop art e o efeito P&B acompanhados de placas geométricas. A transparência também prevaleceu nos colares. Destaque ainda para a linha Paraíso Exótico. Inspirada na fauna e flora da América do Sul e Central, a linha veio com bastante glamour, transmitindo a diversidade natural de nosso continente.



Imagens: Cristiano Sergio/Fotoforum e Paulo Fernando
Reprodução: site CFW.com.br


Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!