Inauguração Orange Beauty Studio

by - 12.9.13


Um novo conceito em espaço de beleza. Apresentação dia 16-9, segunda-feira, a partir das 18h

Um tour pelos salões mais descolados do Hemisfério Norte inspiraram as empresárias Dandara Domingues e Fernanda Rodrigues a abrir oOrange Beauty Studio, na 205 Sul. O espaço a ser apresentado oficialmente segunda-feira, dia 16 de setembro, é  conceitual e inovador em serviços e produtos. Os seus três andares delimitam a variedade de serviços oferecidos: maquiagem no térreo, cabelo no pavimento superior e massagem, manicuro e pedicuro no subsolo. Entre as novidades, lavatórios massageadores e dotados de cromoterapia e água desclorificada (livre de cloro e também de metais pesados como chumbo que danificam e modificam a estrutura capilar) e categorização dos serviços a partir de cardápios: masculino (barbearia comandada por Fábio Assunção), kids, teen e feminino (para ruivas, louras e morenas).

O Corte terapêutico para tirar as pontas duplas sem mexer no tamanho do cabelo, técnica que garante mais vida e brilho às madeixas, é outra novidade do novo espaço de beleza que traz ainda outra exclusividade: o Orange Edge Light. A técnica de tintura desenvolvida pelo hair stylist Wanderley Estella garante um cabelo mais iluminado.  Outro diferencial é a análise capilar gratuita para todas as clientes. O objetivo é diagnosticar as condições do cabelo e do couro cabeludo, o tom, o tipo de tintura e os produtos específicos e adequados para os fios.

Com projeto de fachada de Bruno Domingues e de interior de Paloma Meneghello e Maria Lídia, o Orange tem estilo contemporâneo, misto de clássico e moderno. São 260 m² divididos em três pavimentos. No térreo, produtos para cabelo (como a tintura assinada pela Redken) e de maquiagem da canadense HOT - ambos com exclusividade em Brasília no Orange -, serviços de maquiagem express (mais barata por ser menos elaborada), lavatórios e um café/bar que serve bebidas diversas e pequenas refeições elaboradas pelo Maria Tereza Buffet.

O andar superior é dedicado ao cabelo. Sala para megahair, lavatórios tecnológicos  (realizam massagem, tem cromoterapia e água desclorificada), serviços de corte, diversos tratamentos capilares (destaque para o couro cabeludo sensível), penteados e espaço para tintura. A equipe utiliza a “matemática de cores”. O objetivo é a conquista de um tom perfeito para a cor da pele e de um louro exclusivo.

No subsolo, seis poltronas reclináveis e com massageador. Livres do barulho do secador e do cheiro de tinta, diversos serviços de manicuro e pedicuro, além de uma sala para massagem e closet privativo para troca de roupas. Esmalteria (esmaltes importados são cobrados à parte entre R$ 8 e R$ 17,00 a mais dependendo da marca escolhida), unhas de porcelana importada, unhas de gel e alongamento de unhas estão entre os serviços oferecidos. Às clientes, o Clube da Unha. O Orange realiza gratuitamente a desinfecção do material levado pela cliente.

“Nossa ideia era abrir um salão conceitual. Depois de muita pesquisa verificamos que não havia um espaço na cidade com esta proposta”, observa Dandara Domingues. “Nossa busca é pelo diferencial e excelência dos nossos serviços e, também, pelo inovador”, completa Fernanda Rodrigues. A recepção do Orange já apresenta este diferencial. Recepcionistas bilíngues (inglês e espanhol) recebem os clientes para apresentar o inédito espaço.

Orange Beauty Studio

SCLS 205, Bloco B, loja 37
Tel  61. 3244.2444
Horários: segunda a quinta, das 9h às 20h / sextas e sábados, das 9h às 21h.
Serviço de manobrista gratuito
www.orangestudio.com.br


Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!