8ª edição do Limonada Project

by - 21.11.13


Atenção amantes de  arte, moda, design, gastronomia, decoração e boa música: a LimoÁfrica vem aí! Essa é a 8ª  edição do Limonada Project, feira que tem em seu time empreendedores que atuam de forma independente e criativa, o que garante uma seleção de produtos diferenciados e feitos ou escolhidos com muito cuidado. Além disso, o projeto traz também workshops, oficinas e intervenções artísticas que aproximam o público, de forma interativa, da arte e da moda.Dia  30 de novembro,  a LimoÁfrica promete uma tarde refrescante, com muitas atividades bacanas e banquinhas recheadas de novidades. Durante o evento inteiro, o artista Leandro Mello, do Sindicato, vai botar a arte dele pra jogo e fazer serigrafias. Basta chegar com uma camiseta, que ele estampa na hora. Das 14h as 16h, Cássia e Eva, especialistas em beleza afro, ensinarão diferentes formas de fazer tranças e penteados nos cabelos. Após a oficina, Raísa Azeredo ficará por conta do workshop de turbantes, das 16h às 18h.



E o melhor da música africana e suas derivações vai rolar no som da LimoÁfrica all day! :)

Limonada Project

Criado em setembro de 2012, o Limonada Project é uma idealização de Gracilene Bessa e Diogo Gama. Decididos a movimentar a cena local brasiliense, o projeto veio para agregar valor ao produto dos novos empresários, artistas, artesãos e designs da cidade, além de ser uma vitrine para aqueles que já estão no mercado há mais tempo e buscam um posicionamento diferenciado.

Por meio de cursos, workshops, oficinas, palestras, exibições de curtas e, claro, a feira, o intuito do Limonada é mais do que incentivar a economia local e a circulação de mercadorias interessantes. O projeto tem como principal meta estimular o seu público a pensar em moda, design e cultura de forma abrangente.

A Limonada já trouxe pra Brasília nomes como André Carvalhal, gerente de marketing e conteúdo da FARM, que ministrou o curso Criação de Marca de Moda, e o produtor e stylist José Camarano, responsável pelo workshop Produção de Moda. Curtas de animação de cineastas da cidade e pinturas ao vivo realizadas também por artistas locais são outras das ações que o projeto envolve.

Já a feira acontece em frente à loja VerdeManga e movimenta a comercial do Sudoeste sempre que acontece. No mês passado, a 7ª edição do Limonada foi no Brasília Shopping, e deu super certo, o que reforça o cárater adaptável da Limonada, que busca sempre proporcionar eventos bonitos, interativos, com atrações diversificadas.


Serviço
LimoÁfrica – 8ª edição do Limonadaproject
30 de novembro, sábado
Parte de trás da comercial da quadra 102 do Setor Sudoeste, corredor em frente a loja Verdemanga

10h às 19h – Feira

10h às 19h – Serigrafia na hora com Leandro Mello, do Sindicato (leve sua camiseta)

14 às 16h – Oficina de tranças e penteados com Cássia e Eva, especialistas em beleza afro

16h às 18h – Workshop de turbantes com Raísa Azeredo



Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!