Amanda Brasil lança sua coleção

by - 21.11.13

Eliéser Ambrósio, Amanda Brasil e Kamilla Salgado

Um coquetel com clima tropical marcou o desfile que a empresária e estilista Amanda Brasil realizou, ontem 19 de novembro, em sua loja do Gilberto Salomão. A ocasião foi cuidadosamente preparada para mostrar a primeira coleção que ela produziu para sua marca. Tudo feito por ela, desde a escolha dos tecidos, criação de modelos e estampas, até a finalização das peças. 


Com muita desenvoltura a ex-bbb Kamilla Salgado abriu o desfile, que contou com a participação especial das belas clientes de Amanda, delicadamente preparadas pelo hair stylist Paulo Rogério. Na pick-up o ex-bbb Eliéser Ambrósio comandou a trilha sonora e observou sua amada Kamila na passarela.
A decoração também foi um show a parte, preparada pela criativa Fabiani Christine, Dot Paper, com lounge e cenografia com direito a coqueiros e areia. Para refrescar os convidados drinques Help! Bar e picolés dos mais variados sabores.
A coleção
Depois de conquistar as antenadas em moda da capital federal com o vasto mix de produtos de sua loja, a mineira inicia uma nova fase lançando sua nova linha de produção. Como estilista, Amanda visa uma fatia maior do mercado têxtil e planeja expandir sua etiqueta para lojas de todo o país.
O objetivo é atuar no movimento fast fashion e sempre atualizar as araras com as novidades do mercado. “Meu foco não é lançar duas coleções ao ano e me ater a isso. Minha produção será contínua e atualizada, trazendo as maiores tendências das passarelas e das ruas para os produtos. Tanto para minha loja, como para qualquer outra de Brasília e do país”, explica.
O conceito da coleção de alto verão foi desenvolvido para uma mulher urbana, que gosta de viajar, curtir uma boa praia e relaxar. O shape é fluido, com silhuetas acinturadas e comprimentos variados. Os shorts aparecem em modelos esportivos e os bodies são os protagonistas da mostra, com grande variedade de modelos. Os vestidos aparecem em vários comprimentos e tecidos, destaque para os de renda branca.  
A estamparia digital foi minimamente e as ilustrações desenvolvidas por Amanda retratam bem a natureza brasileira, com muitos bichos, plantas e ecossistemas. Entre os materiais estão o jersey, a malha e sedinha.
Segundo a empresária, o novo negócio está indo bem e, até o final do ano, ela deve produzir linhas para outras duas marcas paulistas. “Estou bem animada. Sempre quis ir além do que ter uma marca própria, gosto de criar, participar de todo o processo de produção até o acabamento. Meu objetivo agora é expandir a empresa e levar a marca Amanda Brasil para multimarcas de todo o país. Estamos projetando, para começar, produzir 6 mil peças por mês”.



Serviço
Amanda Brasil
Endereço: SHIS QI 5 Bloco D Loja 16 A - Centro Comercial Gilberto Salomão
Telefone: (61) 3248-4161


Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!