Morar Mais por Menos – Brasília 2013

by - 5.11.13

Ideias sustentáveis e preços acessíveis para sua casa,esse é o objetivo do Morar Mais Brasília. Soluções funcionais, construídas a partir do conceito de sustentabilidade e inclusão social são aplicados nos mais diversos ambientes da mostra.Morar Mais Por Menos - o chique que cabe no bolso foi criado no Rio de Janeiro em 2004 com o objetivo de propor soluções sofisticadas e modernas, porém acessíveis ao bolso dos brasileiros. Os conceitos inovadores, como brasilidade e a inclusão social, tem atraído um número cada vez maior de visitantes. O evento acontece em 10 cidades brasileiras, entre elas Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), Campo Grande (MS), São Luiz (MA) e Vitória (ES).Em Brasília, a mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo chega ao sétimo ano. Organizada na cidade por Chiara e Willian Brandão, a edição 2013, que será inaugurada amanha dia 06 de novembro e abre para o público dia 07, contará com 43 ambientes em 2.340 m² no espaço privilegiado da QI 19 do Lago Sul, o antigo Colégio Fênix.


Uma das novidades da edição é uma ala dedicada ao público masculino. Focado na estética e gosto dos homens, o pavilhão irá contar com adega, cervejaria, restaurante, cozinha gourmet, sala de imprensa, garagem, academia e uma sala de jogos. Todos os ambientes serão completamente funcionais. Além de expor as tendências e novidades desse setor poderão servir de ponto de encontro e diversão para os visitantes da mostra.
O slogan "O chique que cabe no bolso" é levado a sério no Morar Mais. Em cada ambiente, há um quadro que descreve detalhadamente todos os itens utilizados na decoração, com o respectivo fornecedor e preço. Ao entrar na exposição, o visitante recebe uma ficha e, tendo interesse, pode adquirir as peças.
Em todo o país, o Morar Mais por Menos está focado em seis pilares: é pioneiro em sustentabilidade, investindo em ambientes que buscam soluções e materiais alternativos, recicláveis, reaproveitáveis e certificados, além de focar na economia de energia e água; defende a inclusão social, valorizando os trabalhos artesanais de ONGs e cooperativas de artesãos, possibilitando chances de negócios para quem trabalha informalmente; a brasilidade, que consiste na valorização de produtos nacionais para compor o ambiente; dispor as novidades em tecnologia e inovação, mostrar a realidade atual exibindo trabalhos inéditos e tecnologia de ponta, ; e o conceito de vendas, totalmente inovador, pois possibilita interação entre os visitantes, profissionais e as marcas utilizadas.
O evento não é apenas uma boa oportunidade de deixar a casa mais bonita sem pesar no bolso, como também a de morar melhor, se comprometendo com a sustentabilidade. Os profissionais mostram aos visitantes que podem reaproveitar no projeto o que antes iria para o lixo ou estava sem uso em casa. Reciclando ou reformando tudo vira luxo.
::  Patrocinadores
Entre as empresas que apoiam o Morar Mais Por Menos Brasília, estão a Lorenzetti, Caixa Econômica Federal, Só Reparos, Iluminart, Taguatinga Shopping, Band, Band News, Park Design, Flex Deck, Sublimes, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU - DF), Governo do Distrito Federal (GDF) e Associação Brasileira de Designers de Interiores do Distrito Federal (ABD - DF)
Serviço:
Mostra Morar Mais Por Menos Brasília- O chique que cabe no bolso

Local: QI 19 Chácara 2 - Lago Sul (Antigo Colégio Fênix)
Data: 07 de novembro a 15 de dezembro
Horário: terça a sexta 16h às 22h sábados, domingos e feriados das 12h às 22h
Morar Mais Brasília: (61) 3242-4789 
Ingressos: R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 a meia entrada


Morar Mais Brasília - Facebook, Twitter, Instagram

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!