Programe-se: Revolução do amor acontece em Brasília com o bloco de carnaval Fica Comigo

by - 6.11.13


Resgatando os pagodes românticos da década de 90, o bloco de carnaval carioca chega à capital no dia 14 de novembro, às 22h, no clube Ascade.O bloco de carnaval Fica Comigo já arrebatou mais de 70 mil pessoas com um manifesto pelo amor. Os músicos resgatam interpretações de grupos da década de 90. Em Brasília, o show romântico acontece no dia 14 de novembro, na Ascade, às 22h.



Com o objetivo de arrancar sorrisos apaixonados do público, o bloco começou criando novas versões para antigas músicas de pagode sobre amor e paixão que permearam a década de 90 com os grupos como Exaltasamba, Revelação, Katinguelê, Só Pra Contrariar e Os Morenos, que inspirou os idealizadores André Barros e Antônio Carlos (Tunico) com uma das canções da época “A gente tem tudo pra dar certo/Fica comigo”. E assim nascia um grupo, um bloco, uma paixão que, hoje, faz parte do circuito dos principais eventos.
“A gente quer que as pessoas se amem mais e lutamos por um mundo com homens e mulheres mais gentis”, decreta Alexandre Pessoal (Gugu), cantor, compositor e um dos criadores do Fica Comigo junto com André e Antônio.Programe-se:

1º LOTE
Masculino: R$ 70
Feminino: R$ 60

Pontos de Venda:
- Koni Store (209 Sul - 201 Norte - 109 Norte - Lago Sul - Sudoeste - Guará - Águas Claras)

Classificação indicativa: 18 anos
Tem: Acessibilidade

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!