Uma Noite Carioca com Molejo e Thiago Martins

by - 21.11.13


O grupo Molejo e o cantor Thiago Martins se apresentam em Brasília na festa Uma Noite Carioca que acontece no dia 30 de novembro, sábado, às 22h.

Você vai viver experiências únicas como se tivesse numa verdadeira balada carioca! Essa é a proposta da festa “Uma Noite Carioca” que promete reunir muita gente bonita com vista para o Lago Paranoá e atrações para o público dançar até o amanhecer. O grupo Molejo e o ator e cantor Thiago Martins serão os destaques da noite, além da cantora MC Ludmilla, ex-MC Beyoncé, que virou sucesso com seu hit “Fala mal de mim”. O cantor Waltinho Belarosa e o DJ Sérgio Blake completam o time. A festa acontece no dia 30 de novembro, sábado, às 22h, no Espaço Del Mare.




O Grupo Molejo fez grande sucesso na década de 90 com as músicas “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Pararico”, “Cilada”, entre outros. Depois de uma reciclagem, eles retornam com uma nova formação, com Anderson Leonardo na voz e cavaquinho, Marquinhos Pato na voz e reco-reco, Claumirzinho no Pandeiro, Lúcio Nascimento no repique de mão, Jimmy Batera na bateria e Robson Calazans no tantan e efeitos.

O Molejão, modo carinhoso como são chamados, tem seu estilo próprio e inconfundível, com uma música direcionada ao público de todas as idades, até mesmo os universitários de todo o país. Com o sucesso, ganharam a denominação de “pagode universitário”. Apostando na modernização das músicas, o grupo tem dado prioridade a composições de jovens artistas.

Em um show que chega com cara de espetáculo musical, dividido em blocos e com cenário diferenciado, Thiago Martins também se apresenta com seu novo projeto “O que eu gosto de cantar” que traz no repertório sucessos que o cantor gosta e ouve, de artistas como Paralamas de Sucesso, O Rappa, Seu Jorge, dentre outros, além de músicas inéditas compostas por ele. O projeto surgiu sob a batuta de Wilson Prateado no qual Thiago é acompanhado por uma banda de músicos profissionais experientes e promete propagar boa música com muito swing.

Um sucesso da era da internet. É assim que podemos classificar a MC Ludmilla que também será atração da festa e que lançou o áudio da música “Fala Mal de Mim” no site youtube em maio de 2012. De lá pra cá, a cantora já se apresentou em diversos bailes funks cariocas, além de programas de televisão e até foi entrevistada por Marília Gabriela, em seu programa “De Frente com Gabi”. Seu último trabalho se chama “Garota Recalcada”, e seu vídeo já ultrapassa as 300 mil visualizações no youtube. Ludmilla Oliveira, nome original da MC, que também já usou o nome artístico de MC Beyoncé, acaba de completar 18 anos, mas já é conhecida pelos brasileiros por suas letras irreverentes e seu estilo marcante.

Três grandes atrações para nenhum carioca colocar defeito. No dia 30, O Espaço Del Mare será invadido por muito pagode, funk, samba e outros estilos que prometem trazer o calor do Rio de Janeiro para o cerrado da capital.


Serviço:

SUSHILOKO APRESENTA: UMA NOITE CARIOCA
Quando: 30 de novembro (Sábado), às 22h
Onde: Espaço Del Mare, ao lado da academia Body Tech
Quanto: R$90,00 masculino e R$ 60,00 feminino (2º lote) 
Obs: Esse preço é único, não existe camarote no evento.
Pontos de venda:
Sushiloko - 213 sul, 213 norte, Gilberto Salomão e Águas Claras
Bar DUETTO - Pier 21
·         Pagamento somente em dinheiro nas lojas


Atrações: 

- MOLEJO
- THIAGO MARTINS
- Waltinho Belarosa
- DJ Sergio Blake
- MC Ludmilla

Informações e compra de lounges: 8158-2859
Classificação Indicativa: 18 anos

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!