Festa Bomfim agita o sábado brasiliense com a banda Os Benditos e presença do ator Marcelo Serrado

by - 17.12.13

A festa Bomfim entrou para o calendário da cidade em 2013! Em sua segunda edição, realizada no dia 14 de dezembro, a balada provou que brasiliense gosta mesmo é de praia. Com estrutura diferente da primeira edição, mais areia no chão e decoração que remetia às cidades tradicionais do Nordeste, a Bomfim teve início por volta das 17h e recebeu cerca de 800 pessoas para cutir sua vibe praiana. 

A festa contou com as apresentações das bandas Jambalaia e os Benditos, além do DJ Mujica. Quem também apareceu por lá, de surpresa foi o ator Marcelo Serrado, que subiu ao palco para uma canja com a atração principal da noite. Em cartaz com o filme "Crô", ele mostrou que além de grande ator é excelente cantor, e até arriscou um solo de gaita. O ponto alto da apresentação foi quando duas fãs o puxaram no palco para lhe dar um beijo.

O evento, realizado pela R2 Produções em parceria com a Agência Nout, varou a madrugada. No repertório, música eletrônica, surfmusic e samba, variedade para agradar todos os gostos e não deixar ninguém parado. E nesse clima diverso rolou comida típica, como camarão, tapioca, acarajé e, claro, muita água de coco. Quem quisesse tirar uma folga, podia descansar um pouco nas redes e banquinhos disponíveis, ou até mesmo dar uma passada na Igreja para relaxar a alma.
Com os pés na areia, o público curtiu até a madrugada e foi embora com gostinho de quero mais. Além da badalação, a Bomfim também arrecadou mais de 3.5 toneladas de alimentos não perecíveis para a instituição Fight For The Poor, uma forma de reforçar o compromisso das empresas produtoras com a cidade.




Fotos sociais: Paulo Cavera

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!