Bloco carioca Fica Comigo chega a Brasília para carnaval antecipado

by - 28.1.14


Trazendo DJs renomados e ritmos variados, a revolução do amor acontece no dia 08 de fevereiro, a partir das 16 horas.

Pela segunda vez, Brasília irá receber o bloco de carnaval Fica Comigo, que agita as ruas do Rio de Janeiro nessa época do ano. O bloco já arrebatou mais de 70 mil pessoas com um manifesto pelo amor. Resgatando músicas de pagode da década de 90 em versões carnavalescas, o bloco terá a companhia de diversos DJs com o único objetivo de propagar o amor. Em Brasília, o show romântico acontece no dia 08 de fevereiro, a partir das 16 horas, na área externa do Bar do Alemão.

Com o objetivo de arrancar sorrisos apaixonados do público, o bloco começou criando novas versões para antigas músicas de pagode sobre amor e paixão que permearam a década de 90 com os grupos como Exaltasamba, Revelação, Katinguelê, Só Pra Contrariar e Os Morenos, que inspirou os idealizadores André Barros e Antônio Carlos (Tunico) com uma das canções da época “A gente tem tudo pra dar certo/Fica comigo”. E assim nascia um grupo, um bloco, uma paixão que, hoje, faz parte do circuito dos principais eventos. O Bloco tem composição de banda e conta com instrumentos de sopro, violão, cavaquinho, guitarra, bateria, baixo e percussões, encorpando assim alguns arranjos incluindo a mudança de alguns andamentos nas canções.

Para trazer mais amor à festa, vários DJs completam o line up do evento trazendo diversos estilos para o público. O DJ Gigga Watts, que já se apresenta em diversas festas no Rio de Janeiro, possui um repertório que tem como nuance o Hip-Hop/Pop e Rock Europeu/Indie Rock, com uma pitada de clássicos do Rock e Disco 80’s & 90’s. Já dupla Cix & Yasmin, que já discotecam juntas desde 2009, já são conhecidas nas festas cariocas, e trazem para Brasília um set recheado de indie rock e rock clássico mesclando-se a hits dos anos 80 e 90.

Completando o time de atrações, Bernardo Malta é um dos principais DJs cariocas nos últimos anos e apresentou diversos projetos com artistas de grande porte como Naldo, Anitta e Buchecha. Seus animados set's são caracterizados pela mistura do funk carioca com a house music. Representando Brasília, os integrantes do The Dreamers fecham a festa.

Com uma vista privilegiada para o Lago Paranoá e um pôr-do-sol paradisíaco, o carnaval chega mais cedo em grande estilo para os brasilienses. Além de aproveitar o ambiente descontraído do evento, o público poderá aproveitar o open bar de Budweiser até às 18 horas, motivo de sobra para chegar cedo e aproveitar os vários ritmos desse carnaval fora de época.

Serviço

O que: Bloco Fica Comigo 

Quando: Sábado, 08 de fevereiro, às 16h.

Onde: Setor Hoteleiro Turístico Norte Trecho 01, Polo 3, lote 9 – Projeto Orla - Área Externa do Bar do Alemão
Ingressos:


1º LOTE (Meia entrada)
Masculino: R$ 70
Feminino: R$ 60

Pontos de Venda:
- Koni Store (209 Sul - 201 Norte - 109 Norte - Lago Sul - Sudoeste - Guará - Águas Claras)

Classificação indicativa: 18 anos
Capacidade do Local: 1500 pessoas
Acesso para deficientes

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!