Programe-se: Fenômeno Lucas Lucco chega a Brasília

Cantor se apresenta no Minas tênis Clube, dia 28 de março, às 22h, com participação especial de Daniel Duran, Fellipe Salles, Heverton & Heverson e o DJ Gusttavo Carvalho.Sexta-feira, dia 28 de março, às 22h, a nova geração do sertanejo invade Brasília. O cantor Lucas Lucco se apresenta no Minas tênis Clube com participação especial de Daniel Duran, Fellipe Salles, Heverton & Heverson e o DJ Gusttavo Carvalho.  


Apaixonado pela música desde criança, Lucas Lucco seguiu carreira em outras áreas, mas a vocação cantou mais alto. Lucas tentou engatar a carreira com um trio sertanejo, mas sua vida e a dos dois amigos tomaram outros rumos.  Mineiro de 22 anos, o cantor vem chamando atenção na internet. Lucas agrupa 310 mil fãs no Facebook e, através da ferramenta, se tornou conhecido antes mesmo de frequentar as listas de mais tocadas das rádios ou de marcar ponto nos programas de TV. Canções como “Princesinha” e “Pra te fazer lembrar” contam com mais de 3 milhões de acessos no canal Youtube.
 Mas esse sucesso virtual passa agora a ganhar corpo e forma fora da rede. Sua trilha sonora, o CD “Nem te conto”, que agora chega às rádios, com a canção que batiza o álbum - criação de Lana Lívia, Roberto Sampaio e Marcos Garcia - fala do encontro de um apaixonado com o pai da moça, enquanto a cabeça do rapaz passeia por tudo o que o casal faz longe dos olhos do sogrão. Outra faixa de sucesso é “Plano B”, que vem conquistando o público.
 O cantor já dividiu o palco com artistas de peso, como a dupla Fernando e Sorocaba, Israel e Rodolffo, ambos soltam a voz na música “Previsões”, outro convidado é Mr Catra, que compartilha os vocais na canção “Princesinha”.
O repertório do cantor é composto por faixas aceleradas, para agitar as pistas, como a sanfonada “Sai Da Minha Vida”, “Pac Man”, a  vibrante “Pronto Pra Tudo”. Com clima mais romântico “E Daí Se Eu Sofri?”, “Um Pedaço de Mim” e “Aí Eu Vou” embalam a noite.
O goiano Daniel Duran tem participação especial, trás em seu repertório música sertaneja, arrocha e o swing baiano, que é diferencial em seus shows. Daniel teve o seu primeiro contato com a música ainda na adolescência cantando em bandas de axé baiano, conhecido como swingueira. Por sempre gostar também da música sertaneja e por influência de amigos resolveu investir sua carreira nesse estilo, mas sem deixar para trás o molejo e o swing baiano, que é diferencial em seus shows.
O show conta também com todo o talento do cantor Fellipe Salles, natural de Presidente Dutra, no Maranhão, mudou-se diversas vezes de cidade durante a infância e acabou parando em Caldas Novas, onde chegou a se apresentar em ônibus turísticos. O cantor de 22 anos, mora atualmente em Sobradinho, cidade satélite de Brasília, e vem acumulando conquistas aos poucos, mas de grande significado pra quem busca espaço. O show também terá a participação especial da dupla Heverton & Heverson e nas pick ups o DJ Gusttavo Carvalho. 



Serviço
O que: Lucas Lucco
Onde: Minas Tênis Clube - SCEN Trecho 3 Lote 3. Asa Norte, Brasília, DF.
Quando: Dia 28 de março de 2014, sexta-feira, às 22h.
Classificação indicativa: 16 anos
Restrições do evento:
• Proibida a entrada de menores de 16 anos, obrigatória a apresentação de RG ou CNH original com foto recente de no máximo dez anos para entrada.
•Para pagamentos com cartão de crédito ou débito é obrigatória a apresentação do documento de identidade original e a utilização do mesmo é autorizada somente para o titular do cartão.
Tem: Acesso para deficientes físicos

Ingressos:
Frente ao palco R$ 60,00
Camarote R$ 90,00

Pontos de venda: 
Zimbrus (305 Sul, Pier 21, Aguas Claras) e Casa do Cowboy (Taguatinga).
Bilheteria Digital - em ate 12x nos cartões - www.bilheteriadigital.com.br
Informações: (61) 3342-2232  

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!