Programe-se: Brasília recebe Festival Villa Mix

by - 28.4.14


  Guilherme & Santiago, Chitãozinho & Xororó, Gustavo Lima, Jorge & Matheus, Israel Novaes e Matheus & Kauan se apresentam no dia 03 de maio, sábado, a partir das 15h, no Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson.Os maiores artistas de várias gerações da música sertaneja se reúnem no Festival Villa Mix 2014, que acontece no dia 03 de maio, sábado, no Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson. O festival promete muitas horas de música com Guilherme & Santiago, Chitãozinho & Xororó, Gustavo Lima, Jorge & Matheus, Israel Novaes e Matheus & Kauan.


O evento será divido em quatro áreas para o público, que contam com uma ampla estrutura de bares, banheiros e postos de atendimento médico emergencial, que foram distribuídos de forma planejada na estrutura da área externa do Ginásio Nilson Nelson. São mais de 2.500 profissionais envolvidos na montagem, produção, limpeza, segurança e técnica. O festival conta, também, com mais de 30 toneladas de equipamentos de estrutura, som e iluminação. 

Entre as áreas disponíveis está o Camarote Villa Mix, que oferece espaço diferenciado, com acesso exclusivo às laterais e frente do palco, além de serviço completo de open bar com água, cerveja, vodka importada, refrigerante, whisky 12 anos e buffet de salgados finos.

Os produtores esperam receber o público não só do Distrito Federal, mas de regiões como Luziânia, Anápolis e Goiânia. As duas últimas contam com pontos de vendas locais para facilitar a vinda dos goianos.

Guilherme & Santiago

Uma dupla sertaneja formada por irmãos pode ser algo comum no cenário musical brasileiro, mas o entrosamento e a afinidade musical de Guilherme & Santiago são os diferenciais dos irmãos goianos. Quando sobem ao palco, Guilherme & Santiago têm repertório para um show de mais de duas horas de canções conhecidas em suas vozes.
 A começar por “Do outro lado da cidade”, “Mentira de amor”, “Azul”, “Som e Imagem”, “Chovendo Estrelas”, “Perdi você”, “Franguinho na panela”, “Magia e Mistério”, “Alô, meu povo”, “E pra sempre te amar”, “Porque brigamos”, até as mais recentes, que elevaram a dupla a um patamar de mais de 180 shows realizados por ano. É só começarem os primeiros acordes e o público os acompanha até o final.
São 17 álbuns, 5 DVDs e muitos quilômetros rodados na bagagem. E eles sabem que o sucesso não se faz sozinho. Guilherme & Santiago sempre tiveram o apoio incondicional da família e uma grande equipe unida em torno do ideal de levar alegria e emoção aos seus expectadores.

Chitãozinho & Xororó

Com mais de 40 anos de carreira, 37 milhões de discos vendidos, 36 álbuns inéditos e 8 DVDs, eles prometem agitar o Festival Villa Mix com as canções “Do Tamanho do Nosso amor” , “Página Virada” e “Evidências”, músicas do novo CD.
            Colecionando uma quantidade significativa de hits ao longo da carreira, capaz de preencher mais uma coletânea repaginada e certeira na extensa biografia, os irmãos enfatizaram a maturidade artística ao cativo público e comprovaram, mais uma vez, porque são constantemente citados como ‘referências’ da nova geração da música conhecida como ‘sertanejo universitário’. Assim como foram para as gerações anteriores seus precursores e ídolos Tonico & Tinoco.
Os irmãos de Astorga, no Paraná, foram os primeiros sertanejos a tocar em rádios FM no Brasil e a incluir banjos e guitarras elétricas neste estilo musical, sem jamais perder a essência da música de raiz sertaneja. Também foram os primeiros deste estilo musical a colocar o país no topo das paradas da Billboard.  Inclusive, o pioneirismo sempre foi uma característica bem marcante da dupla, acompanhada do espírito ousado e inovador.
O show contará com o repertorio de peso do novo CD e DVD “Do Tamanho do Nosso Amor” além de sucessos que marcaram a carreira da dupla, como: Se Deus Me Ouvisse (1986), Fogão de Lenha (1987), No Rancho Fundo (1989), Brincar de Ser Feliz (1992), Página de Amigos (1995), Alô (1999), Frio da Solidão (com Roupa Nova, 2001), Sinônimos com Zé Ramalho (2004), entre outros.

Gusttavo Lima

O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições. Nivaldo Batista Lima, ou simplesmente Gusttavo Lima (nome artístico que adotou quando era da dupla Gusttavo e Alessandro), gravou, em 2010, seu primeiro CD e DVD “Inventor dos Amores”, com 22 músicas, onde 16 são composições próprias. Produzido por Pinócchio, o trabalho ganhou destaque no meio dos fãs da música sertaneja devido ao sucesso das canções: “Caso Consumado”, “Revelação”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Cor de Ouro” e, principalmente, “Inventor dos Amores”, que projetou seu nome para o Brasil inteiro.
Em 2013, paralelo à sua agenda de shows, o cantor emplacou os singles românticos “Diz Pra Mim”, uma letra de Rodolpho Camilo - versão de “Just Give Me A Reason”, da cantora Pink, e “Fui Fiel” enquanto trabalhou em dois projetos: um CD em espanhol com 12 grandes sucessos gravados no idioma, como “Balada”, O “Inventor dos Amores”, “Gatinha Assanhada”, entre outros hits; E o seu quarto CD de carreira, que, produzido em parceria com Zezé di Camargo, foi o primeiro de Gusttavo Lima gravado em estúdio. Trazendo uma linha mais romântica, o álbum “Gusttavo Lima – Do Outro Lado da Moeda” tem a maioria das letras assinadas pelo próprio artista que foi nomeado o embaixador da Festa do Peão de Barretos 2014.
Na internet, Gusttavo Lima é um dos cantores sertanejos mais populares da atualidade. Em 2014, abre o ano com marcas expressivas: mais de 6 milhões de curtidas em sua página no Facebook; quase 3,5 milhões de seguidores no Twitter,  547 mil followers no Instagram e mais de 121 milhões exibições em seu canal oficial no YouTube.

Jorge & Mateus

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.
Entre os trabalhos mais recentes está o CD “Ciclo”, lançado em 2012, que traz como alguns dos carros-chefes a canção “Duas Metades”, uma composição de Jorge que foge do clima de curtição e destaca o lado romântico da dupla.
Ainda no ano de 2012, a dupla subiu ao palco novamente, dessa vez em solo internacional para gravação de mais um CD e DVD, intitulado “Live In London – At The Royal Albert Hall”. O local escolhido foi o teatro Royal Albert Hall, em Londres, lugar que já abriu suas portas para grandes lendas da música internacional como Led Zeppelin, Adele, Oasis, The Killers, entre outros. Pela primeira vez, o teatro recebeu artistas da música brasileira, o que marcou a história da dupla.
Acompanhados por Juliano Gomes (bateria), Luiz Henrique Silva (guitarra e violão), Alfredo Liduário (guitarra), Ekton Silva (percussão), Leomar da Silva (baixo), Marciano Santos (teclado), Reniones Dias (sanfona) e Alexandre Alves e Neuliene Marques (vocais), Jorge & Mateus, com oito anos de carreira marcada por grandes sucessos, seguem com a promessa de surpreender Brasília.

Israel Novaes

Israel Novaes compôs sua primeira música aos 16 anos e nunca mais parou.  A história começou em Goiânia-GO, enquanto estudava Direito. Com a mistura do ‘arrocha’ dentro do sertanejo, Israel lançou este novo estilo musical que começou com a música “Vem ni mim Dodge Ram” e fez com que ele conquistasse uma legião de fãs e seguidores que o apelidaram de ‘O Cara do Arrocha”.
Durante todo o ano de 2012 a música ‘Vem ni mim Dodge Ram’ levou Israel aos quatro cantos do país e no início 2013, ele lançou mais um hit de sucesso, a música “Vó! To Estourado”.
Com um talento indiscutível, Israel Novaes é um grande compositor e tem músicas de sucesso gravadas por outros cantores, como “Mente pra Mim” de Gusttavo Lima e “Canção Perfeita” da dupla Humberto e Ronaldo.  Para Israel Novaes, a música não se define em gêneros, e sim em artistas que acreditam em seu potencial e na musicalidade que existe dentro deles.

Matheus & Kauan

Unidos pelo sangue e pelo gosto musical, os irmãos Matheus Aleixo Pinto (Matheus) e Osvaldo P. Rosa Filho (Kauan), naturais de Itapuranga – Goiás, escolheram o amor pela música como profissão desde cedo. Hoje com 19 e 25 anos, os goianos apaixonados por sertanejo tem uma brilhante carreira a percorrer.
A dupla uniu-se no ano de 2010 e, sem dúvida, o ano pra eles foi de grande ascensão. Devido às grandes composições, Matheus e Kauan vêm se destacando no cenário musical sertanejo, a música “Até o amanhecer” teve como participações: Gusttavo Lima, Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus, Pedro Paulo & Matheus, Guilherme & Santiago, Maria Cecília & Rodolfo e Alexandre Peixe’’. Uma produção brilhante com duas vozes que vai fazer você se apaixonar por Matheus & Kauan. A dupla jovem que mais cresce no Brasil.
Os irmãos goianos Matheus & Kauan escolheram a cidade de Goiás para o show que deu origem ao primeiro DVD da carreira, gravado em março deste ano no Centro Cultural Oscar Niemeyer. A dupla sertaneja convidou artistas de peso do gênero para o CD e DVD Mundo Paralelo Ao Vivo. Michel Teló, Luan Santana, Jorge & Matheus e Humberto & Ronaldo subiram ao palco com a dupla. Com direção artística de Wendell Vieira, o repertório do show contou com regravações e faixas autorais inéditas.
A música que dá nome ao disco, “Mundo Paralelo”, é interpretada ao lado de Jorge & Mateus, uma das duplas mais importantes da música sertaneja atual. Mateus ainda participa da regravação de “Eu Tentei”, sucesso do primeiro álbum dos irmãos. Outra dupla que participa neste trabalho é Humberto & Ronaldo, em “Vou Te Merecer”.
Sucesso mundo afora, Michel Teló empresta sua voz para o CD e DVD Mundo Paralelo Ao Vivo. Matheus e Kauan o convidam para a faixa “Flash”. Já Luan Santana, dono de hits que não saem da boca dos fãs de sertanejo, interpreta “Você Me Dominou”.
O trabalho ainda traz as regravações de “Sete Mares” – uma homenagem ao pai dos cantores -, “Esconderijo” e “Mãos Travessas”. O CD e DVD Mundo Paralelo Ao Vivo traz também “Doidinha”, “Se Tem Paixão”, “Carro”, “Fica Combinado”, entre outras.

Serviço

Evento: Villa Mix

Data: 03 de Maio – Sábado

Abertura dos portões: 15:00hs

Local: Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson

ATRAÇÕES:

Jorge e Mateus

Gusttavo Lima

Chitãozinho e Xororó

Israel Novaes

Guilherme e Santiago

Matheus e Kauan

SETORES:

VILLA VIP

Praça de Alimentação.

Setores de banheiros.

Censura 16 anos

VILLA EXTRA

Open bar com Água, Cerveja e Refrigerante.

Praça de Alimentação.

Setores de Banheiros.

Censura 18 anos

VILLA PRIME

Conforto, diversão e vista privilegiada dos shows.

Open bar com Água, Cerveja, Vodka, Refrigerante e Whisk.

Censura 18 anos

CAMAROTE VILLA MIX

Localizado ao lado e atrás do Palco.

Open bar com Água, Cerveja, Vodka Importada, Refrigerante e Whisk 12 anos, Buffet de

salgados finos.

Censura 18 anos

VALORES DE INGRESSOS:

1°. LOTE

VILLA VIP:

50,00 MEIA

100,00 INTEIRA

VILLA EXTRA VIP:

100,00 UNISEX

VILLA PRIME

FEMININO: R$ 160,00

MASCULINO: R$ 200,00

CAMAROTE VILLA MIX

FEMININO: R$ 300,00

MASCULINO: R$ 500,00

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

3X no Cartão

VENDAS ON-LINE:

À prazo: em até 12 vezes no site WWW.TICMIX.COM, consulte condições.

A retirada do ingresso será feita no dias 01, 02 e 03/05 das 10:00 às 18:00hs nas

bilheterias do evento mediante apresentação do voucher/vale ingresso que deverá ser

impresso. Vale lembrar que o ingresso deve ser retirado pelo titular da conta, munido de

documento oficial com foto ( RG, Passaporte e CNH ).

DÚVIDA APÓS A COMPRA DO INGRESSO PELA INTERNET


(62) 3920-6767 ( 08:30 às 12:00 / 14:00hs às 18:30 )

Compre seus ingressos nos postos de vendas autorizados, evite falsificações. Será proibido

entrada de pessoas portando drogas ou substâncias ilegais, armas e objetos pontiagudos.

Drogas tolerância zero. Segurança especializada e polícia militar ( com viaturas na área

externa ). Ambulância de emergência e paramédicos no local. Estacionamento privativo

terceirizado. Proibido o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Se beber

não dirija. Se dirigir não beba.

PONTOS DE VENDAS:

BRASÍLIA:

Casa do Cowboy

Mormaii Conjunto Nacional

Mormaii Pátio Brasil

Mormaii Brasília shopping

Mormaii Terraço Shopping

Mormaii Pontão do Lago Sul

ANÁPOLIS:

Nobel – Posto Napolitano

GOIÂNIA:

Restaurante Tribo do Açaí – Rua 9

INFORMAÇÕES:

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!