Programe-se:Palco Criolina

Cantora pernambucana apresenta compilado de seus dois discos: “Eu menti pra você” e “Longe de onde”
Em 2013, o projeto Palco Criolina foi responsável por movimentar o cenário musical brasiliense, trazendo shows inéditos e exclusivos à cidade, todas as segundas-feiras, no Bar do Calaf. Na próxima sexta-feira, 11 de abril, o projeto apresenta edição especial e excepcional, com o show da multi-artista pernambucana Karina Buhr. A cantora, que tem boa relação com Brasília, realiza a apresentação a partir das 22h, Antigo Bar do Calaf. A festa conta, também, com apresentações dos DJs Karla Testa e Oops.
 
Os ingressos antecipados custam R$ 25 e já estão à venda no Balaio Café (201 norte) e na loja Bendito Suco (413 norte).
Karina Buhr começou na música em 1992 nos maracatus Piaba de Ouro e Estrela Brilhante do Recife. 
Em 2012 foi indicada ao VMB nas categorias “melhor disco”, “melhor música” e “melhor artista feminina”. No 45º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, ganhou o prêmio de melhor trilha sonora, com Tomaz Alves Souza, pelo filme “Era uma vez eu, Verônica”, de Marcelo Gomes e foi finalista do Prêmio Bravo, entre os três melhores shows brasileiros, ao lado de Gal Costa e Marisa Monte. Ainda em 2012, estreou coluna mensal, com texto e ilustração, na Revista da Cultura, publicação da Livraria Cultura, onde também lançou, em 2013, uma coleção de cadernos, com capas com ilustrações suas. No mesmo ano passou a ter a coleção em vidro e porcelana com suas ilustrações na loja do Museu do Inhotim, Minas Gerais.
Sobre o Palco Criolina 
O Palco Criolina tem como ideal apresentar ao público brasiliense alguns dos principais nomes do cenário musical brasileiro independente, não só pelo destaque que alcançaram na mídia e nas redes sociais, como pelas linguagens musicais que adotam, estabelecendo conexões entre ritmos, lugares e épocas e desenvolvendo um olhar original para a música brasileira.
Já passarem pelo Palco Lucas Santtana, Thiago Pethit, Academia da Berlinda, Autoramas, Bnegão, Anelis Assumpção, Simone Mazzer, Siba, Eddie, Felipe Cordeiro, Lia Sophia, Luê, Curumin, Baiana System, Metá Metá, Eddie, Márcia Castro e Chico Correa, nas segundas-feiras de 2013.
Nessa edição, especialmente e excepcionalmente no Antigo Calaf e agora em plena sexta feira, o Palco Criolina recebe a cantora e compositora Karina Buhr.

Serviço
Palco Criolina – com Karina Buhr e os DJs Karla Testa e Oops
Data: 11 de abril de 2014 (sexta-feira), a partir das 22 horas
Local: Antigo Calaf – Setor Bancário Sul, quadra 2, Edifício Empire Center, Térreo
Valor do ingresso: R$ 25,00 (valor de tickets antecipados)
Pontos de venda: Balaio Café (201 norte) e na loja Bendito Suco (413 norte).
Classificação indicativa: 18 anos

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!