Programe-se Jogo do Brasil: Santa Copa reúne blocos de carnaval do Rio de Janeiro

by - 26.6.14

As Oitavas de Final da Copa do Mundo também garantem uma grande festa na Santa Copa. Enquanto o Brasil garante vaga nas quartas de final contra o Chile no Mineirão, a torcida brasiliense recebe outra festa com dois grandes blocos carnavalescos do Rio de Janeiro, na Arena Budweiser. Os convocados para a badalação são os integrantes dos blocos Fica Comigo e D-Funk in Samba, além das bandas brasilienses Surf Sessions e Mr. Babão, no dia 28 de junho (sábado), a partir do meio-dia.


Nada melhor que misturar a energia do futebol à força dos blocos de carnaval do Rio de Janeiro. E o bloco Fica Comigo invade a Arena Budweiser com essa proposta. O grupo, que mistura com propriedade as batidas de escolas de samba aos versos apaixonados dos pagodes dos anos 1990, promete fazer barulho na comemoração do jogo. No repertório, Exaltasamba, Katinguelê, Só Pra Contrariar e Os Morenos: tudo ao som das baterias do carnaval de rua.

Na sequência, sobe ao palco da Santa Copa o bloco D-Funk in Samba, que preparou repertório especial para a festa, com seleção de funks antigos mesclados aos novos hits que fazem a cabeça dos amantes do gênero. MC Marcinho, Claudinho e Buchecha, Cidinho e Doca, MC Júnior e Leonardo terão suas músicas interpretadas pela banda. Novos sucessos de Valesca Popozuda, MC Marcelly, MC Romântico e MC Ludmilla também estão no repertório. O grupo, formado por Thiago Thomé (voz e guitarra), Vitor Art (voz e repinique), Júnior Crispin (percussão), Adriano (DJ) e Reyner Pereira (cavaquinho e banjo) foi sucesso no carnaval 2014, tanto no Rio de Janeiro quanto em Salvador, e já é grande conhecido de Brasília, tendo se apresentado ao lado do Revelação e no Bloco do Primeiro Beijo.

No repertório de abertura da festa, estará presente a banda Surf Sessions. Com formação acústica, a banda levará o público a um clima de luau, com grandes sucessos da surf music e da música popular brasileira. O grupo, formado por Felipe Bittencourt (voz e violão), Rafael Monte Rosa (guitarra e voz), Felipe Maguim (baixo e voz), Renato Azambuja (percussão e voz), Jorge Bittar (teclados) e Junior Fernandes (bateria), traz ao palco as canções de Bob Marley, Zeca Baleiro, Jorge Ben Jor, além das autorais “Tempo Mulher” e “Trilha do Surf”. Para encerrar a noite, o convidado é Mr. Babão. Com trajetória bem sucedida na capital federal, o cantor promete fazer um show dedicado aos grandes sucessos da axé music de todos os tempos.

Os portões serão abertos às 12h, uma hora antes do início do jogo das oitavas de final, e os shows começam logo após a transmissão.

Serviço – Santa Copa com Surf Sessions, Fica Comigo, D-Funk in Samba e Mr. Babão
Data: 28 junho de 2014
Horário: a partir das 12h
Local: Arena Budweiser (Antiga Orla do Lago, ao lado do Bar do Alemão - SHTN Polo 03, Trecho 01, Lote 09 - Asa Norte)
Ingressos: R$ 70 (feminino) e R$ 90 (masculino) – Valores referentes à meia-entrada
Pontos de venda: Lojas Zimbrus, Koni Store ou pelo site www.santacopabrasilia.com.br
Classificação indicativa: 16 anos
Realização: Km Eventos, Carlos Constantino Produções Artísticas, R2 Produções, Verri & Verri Produções, Medley Produções e Overduck


HORÁRIOS
13h: Transmissão da partida Brasil x Chile
15h: Surf Sessions
17h: Fica Comigo
19h: D-Funk in Samba
21h: Mr. Babão

:

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!