Santa Junina animou o final de semana brasiliense

O último sábado, 31, foi de festa e boa música, ingredientes que contribuíram para o sucesso da segunda edição da festa Santa Junina, assinada pela Km Eventos, Carlos Constantino Produções e R2 Produções. O arraial, que contou com shows do cantor Péricles e das duplas Zezé di Camargo e Luciano e Zé Ricardo e Thiago, reuniu cerca de 10 mil pessoas no clube Ascade.


Bandeirinhas juninas e diversas barraquinhas de comidas típicas recebiam quem chegava para a festa. Arroz carreteiro, churrasquinho, cachorro quente e quentão, além das tradicionais maçãs do amor, estavam à disposição do público, que ensaiou os primeiros passos ao som do forró do Rastapé. 

Em seguida foi a vez da voz marcante de Péricles colocar o público para sambar. Quando Zezé di Carmargo e Luciano subiram ao palco a plateia foi ao delírio. Hinos da música sertaneja como "É o amor" e "No dia em que eu saí de casa" foram cantados em coro, causando grande emoção em todos os presentes. Quem fechou a festa foram Zé Ricardo e Thiago. Paralelamente, o palco Regional recebeu Wiliam e Marlon e Adriana Samartini. A festa rendeu até o sol raiar e deixou gostinho de quero mais.


Luciano Camargo e Bruno Sartorio
Zeze di Camargo e Helen Morais(Canal R2TV) 


Fotos: Paulo Cavera

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!