Arte - Oficinas e palestra na Casa da Cultura da América Latina

by - 25.7.14

A artista visual paulista, Lucimar Bello, realiza nos dias 24 e 25 de julho, das 9h às 12h, a oficina Cartas desviantes. Voltada para estudantes universitários e de ensino fundamental e médio, professores e pessoas interessadas em arte, a oficina tem relação com a exposição Carta cura corte em cartaz na Galeria Acervo da Casa da Cultura da América Latina, a partir de 23 de julho.

O objetivo é promover o encontro do participante com a mostra, composta por cartas relacionadas a obras literárias; descobrir palavras e figuras de linguagem; fazer a relação entre arte contemporânea e literatura e escrever e desenhar palavras e imagens.

A oficina acontece na galeria Acervo (2º andar). No final, a artista fará uma avaliação do evento,  por meio   de comentários sobre  os feitos pessoais e coletivos,  de modo a propor continuidades da experiência.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone 61 3321.5811

Na tarde do dia 24 de julho, às 16h, Lucimar Bello e a curadora da exposição, Irene Tourinho, ministram a palestra Cartas que te quero cartas, no Auditório Gonzaguinha da CAL (Térreo), com entrada franca.

Serviço
Oficina Cartas desviantes,  dias 24 e 25/07 (quinta e sexta-feira), das 9h às 12h; palestra Cartas que te quero cartas, dia 24/07 (quinta-feira), às 16h
Local: Galeria Acervo/ Auditório Gonzaguinha da CAL/UnB
SCS Quadra 4, Edifício Anápolis/Brasília (DF)
Informações pelo telefone: 61 3321.5811
Classificação: Livre
Entrada gratuita

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!