Programe-se: Santa Copa apresenta o projeto Amigos do Pagode 90

Chrigor, Salgadinho e Márcio Art se unem em show que relembra os sucessos da década de 1990.Depois de dura vitória do Brasil nas oitavas de final, chegou a hora de a seleção brasileira enfrentar a Colômbia. Enquanto a partida acontece na Arena Castelão, a Arena Budweiser recebe um time de músicos de excelência pela Santa Copa. A festa começa às 16 horas da próxima sexta-feira (04 de julho) e os convocados para se apresentar após a transmissão do jogo são o DJ Tartaruga, o funkeiro MC Marcinho e a estreia do projeto Amigos do Pagode 90 em Brasília.


Durante a década de 90, os canais de comunicação brasileiros abriram suas portas a um dos mais genuínos gêneros musicais: o samba. Mas não eram as canções de Cartola, Noel ou Candeia que se ouvia na frequência das rádios. Dessa vez, quem tomou conta do país foi o pagode romântico, legítima fábrica de sucessos. Dentre os grupos que se destacaram em meio à bem sucedida geração, três bandas ganharam espaço na música brasileira: eram elas Exaltasamba, Katinguelê e Art Popular.

Cada grupo tomou um rumo, mas os sucessos permaneceram nas mentes dos fãs e amantes do gênero. E recentemente, os vocalistas destes grupos, que optaram por seguir em carreira-solo durante muito tempo, decidiram se reencontrar em um projeto que já conquistou o Brasil e ganhou ares internacionais: os Amigos do Pagode 90. A banda, que se formou em novembro de 2013, reúne Chrigor, Salgadinho e Márcio Art, em uma coleção de hits das bandas que eram capitaneadas pelos três, além de outros sucessos da geração.

Apesar de o trio já ser um grande sucesso de público em casas de São Paulo e do Rio de Janeiro, é a primeira vez que o projeto é apresentado em Brasília, e as expectativas são grandes. Entre as canções que o grupo entoa, estão “Inaraí”, “Recado à Minha Amada”, “Me Apaixonei pela Pessoa Errada”, “Temporal”, “No Compasso do Criador”, “Telegrama” e outras do mesmo calibre.

Logo após a transmissão do jogo, o convidado da Santa Copa é o DJ Tartaruga, residente do programa Esquenta!, da TV Globo. Ele apresenta, mais uma vez, o aclamado set open format MIXXXTURADO, que contempla desde hits da house music a sucessos da música sertaneja, do funk, do axé e do forró.

No encerramento da noite, MC Marcinho complementa o agito da festa. Conhecido como o príncipe do funk, Marcinho é referência quando o assunto é o funk melody e pode ser considerado um dos precursores nesse estilo, que ultimamente tem feito muito sucesso. Ele apresenta o show do DVD Tudo é Festa, no qual traz as canções “Princesa”, “Glamurosa”, “Sonhos”, “Catucar”, além de versões para grandes sucessos nacionais, como “Frevo Mulher”, “Baianidade Nagô” e “País Tropical”.

Os portões da festa serão abertos às 16h, uma hora antes do início do jogo das quartas de final, e os shows começam logo após a transmissão.

SERVIÇO – SANTA COPA COM AMIGOS DO PAGODE 90, MC MARCINHO E DJ TARTARUGA
Data: 04 julho de 2014 (sexta-feira)
Horário: a partir das 17h
Local: Arena Budweiser (Antiga Orla do Lago, ao lado do Bar do Alemão - SHTN Polo 03, Trecho 01, Lote 09 - Asa Norte)
Ingressos: R$ 70 (feminino) e R$ 90 (masculino) – Valores referentes à meia-entrada
Pontos de venda: Lojas Zimbrus, Koni Store ou pelo site www.santacopabrasilia.com.br
Classificação indicativa: 16 anos
Realização: Km Eventos, Carlos Constantino Produções Artísticas, R2 Produções, Verri & Verri Produções, Medley Produções e Overduck


HORÁRIOS
17h: Transmissão do jogo Brasil x Colômbia
19h: DJ Tartaruga
21h: Amigos do Pagode 90
23h: MC Marcinho

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!