Programe-se: Santa Copa retorna para último jogo do Brasil no Mundial

by - 11.7.14


Os convocados para animar a festa são Molejo, Camafeu e DJ Sany Pitbull.A derrota da seleção foi um golpe para os ávidos torcedores brasileiros que lamentaram o Brasil não estar na disputa final da Copa. Mesmo com a derrota, ainda não acabou a batalha para nossos 11 meninos, que ainda enfrentam a Holanda, no sábado, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Atendendo a centenas de pedidos, os produtores da Santa Copa decidiram fazer a despedida do evento, que ocorre no dia 12, a partir das 16h, na Arena Budweiser.


O time convocado para animar a festança é de alto nível. Começa com o grupo Molejo! Sensação na década de 1990, a banda coleciona hits que ainda figuram na memória do público com muito carinho. Formado em 1993, no Rio de Janeiro, o grupo composto por Anderson Leonardo, Marquinhos Pato, Robson Calazans, Lúcio Nascimento, Jimmy Batera e Claumirzinho até hoje é sucesso por onde passa. No repertório, o público pode esperar hits como "Brincadeira de Criança", "Dança da Vassoura", “Cilada” e vários outros que fizeram parte do DVD “25 anos”, lançado em 2013.

Quem também sobe ao palco é a o grupo Camafeu, grande ícone da música brasiliense, que vem somar um pouco de axé à mistura da Santa Copa. Com o vocal de Guga Santana, o grupo levará os maiores sucessos do gênero ao palco da Arena Budweiser. Hits de Chiclete com Banana, Asa de Águia, Banda Eva e dos blocos afro de Salvador são a tônica do repertório do grupo, que também reserva espaço para canções autorais, como a recente “Tudo Pode Acontecer”.

No encerramento da noite, quem comanda o setlist é o DJ Sany Pitbull. Conhecido em festas funk no Rio, o DJ é mestre no estilo e seu repertório costuma agradar aos fãs do rebolado. Do melody ao ostentação, Sany promete um repertório que contempla várias fases do gênero.Os portões da festa serão abertos às 16h, uma hora antes do início do jogo, e os shows começam logo após a transmissão.

SERVIÇO – SANTA COPA COM MOLEJO, CAMAFEU E DJ SANY PITBULL
Data: 12 julho de 2014 (sábado)
Horário: a partir das 16h
Local: Arena Budweiser (Antiga Orla do Lago, ao lado do Bar do Alemão - SHTN Polo 03, Trecho 01, Lote 09 - Asa Norte)
Ingressos: R$ 50 (feminino) e R$ 70 (masculino) – Valores referentes à meia-entrada
Pontos de venda: Lojas Zimbrus, Koni Store ou pelo site www.santacopabrasilia.com.br
Classificação indicativa: 16 anos
Realização: Km Eventos, Carlos Constantino Produções Artísticas, R2 Produções, Verri & Verri Produções, Medley Produções e Overduck


Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!