Meu look: Jeanswear Bivik

by - 18.9.14

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca sofreu com as temidas celulites! Na cadeia têxtil, por exemplo, encontram-se hoje tecidos modificados e desenvolvidos especialmente para este tipo de problema.A Bivik,me mandou de presente este jeans,e claro fui correndo experimentar,e fiz look para mostrar para vocês.Combo básico que adoro no dia a dia,jeans + camisa branca + acessórios.

Conheçam um pouco da tecnologia Bivik jeans:
Uma das maiores marcas do segmento jeanswear do país, já trabalha com esse tipo de recurso e criou a linha “Skin”, que apresenta como matéria-prima o beauty denim. Basicamente, este material permite a usuária uma sensação de bem estar e conforto, proporcionando ainda uma remodelação da silhueta, melhora do aspecto de “gominhos”, estimulação da circulação sanguínea, reafirmação e tonificação da pele. UFA! Sim, tudo isso! Pode parecer absurdo, mas felizmente, não é.


No fio do beauty denim, existe uma poliamida inteligente que absorve o calor do corpo e emite raios infravermelhos de volta, promovendo a bioestimulação. O tecido é o único no mercado que, mesmo após lavagens constantes, preserva seu princípio ativo e garante benefícios para a pele por mais tempo.
Para obter excelentes resultados, recomenda-se que os produtos Skin sejam usados por 6 horas diárias durante um período de, no mínimo, 30 dias. Esta é mais uma oportunidade para rechear o armário com diversos modelos da linha, que variam em cores, lavagens e aplicações.
Agora não existe mais desculpa para não ter a pele perfeita, meninas!

Camisa:Zara;Calça:Bivik;
Bolsa:Hermes by Luxe.e;
Oculos:Chilli beans;
Mix de colares:Anita Bunita
Shoes:Atelier Mix


Fotos:Romulo Juracy

*publipost

Posts relacionados

1 comentários

Obrigada pela visita!!!