Programe-se: Asa Norte ganha roda de samba tradicional aos sábados

by - 25.9.14


As apresentações aos sábados tiveram início em julho deste ano motivadas pelo público que solicitava uma possibilidade de celebrar o samba nos finais de semana. O repertório dos cinco músicos que se reunem em volta de uma mesa é reconhecido pelas interpretações de clássicos do ritmo como a canção “Acreditar”, de Dona Ivone Lara, “Vatapá”, de Dorival Caymmi e a “Volta do Malandro”, de Chico Buarque de Holanda.



O Adora Roda também é admirado pelo público e outros músicos do gênero por sua produção autoral, que conta com as músicas “Mulher Ingrata”, “Cenário de Mangueira”, “Felizardo”, composição de Monarco e Mauro Diniz, “Mensageiros do Samba”, canção que dá nome ao CD lançado 2013, entre outras. O disco conta com oito canções próprias e tem a participação do cantor e compositor Sérgio Magalhães e do mestre Monarco da Portela.


Este ano, o grupo iniciou a turnê de divulgação do disco passando pelo Rio de Janeiro, Recife e Salvador. Recentemente o Adora Roda lançou o seu primeiro clipe, “Mensageiros do Samba”.

O grupo já dividiu o palco com grandes nomes da MPB como Fabiana Cozza, Juliana Diniz, Ellen Oléria, Moyses Marques, Almir Guineto e Noca da Portela.

Assista ao vídeoclipe oficial: Adora Roda – Mensageiros do Samba

Serviço:
Adora Roda – Todos os sábados no Clube Cresspom
Local: Espaço Show de Bola –Clube Cresspom / SCEN TR 3 - cj-11/14 - Asa Norte (Ao lado do Minas Tênis Clube)
Data: Sábado, 27 de setembro, a partir das 21h.
Venda de ingressos apenas no local: R$ 20 (unissex / meia entrada)
*Valor sujeito a alterações.
Classificalção indicativa: 18 anos
Capacidade de público: 500 pessoas
Telefone para informações: (61) 3307-1243Progr

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!