Programe-se: Baile de gala segunda edição da festa Black Tie em Brasília

by - 22.9.14

O dia 3 de outubro ficará marcado como a noite mais chique do ano na capital federal. É a data da segunda edição da festa BlackTie, o baile de gala mais descolado de Brasília, assinado pela R2 Produções e Agência Nout, que traz todo o glamour e requinte das grandes premiações para o Lounge da Casa Cor.



A proposta é simples: ser elegante sem ser sério, ser chique sem ser arrogante, ser descolado sem ser brega. A Black Tie é uma possibilidade de tirar do mundo da fantasia aquele desejo de participar de eventos internacionais cheios de celebridades. A festa é digna de premiação como Oscar, Globo de Ouro e outras premiações e o dresscode obrigatório inclui salto alto e vestido para mulheres e gravata para os homens.

Para animar a pista de dança, convidados de peso: os DJs Rafael Diefentaler, Tom Brasil e Rodrigo Sha. Um dos DJs brasileiros mais celebrados da house music mundial, Rafael Diefentaler é o responsável pela criação do selo Finally I’m Solto!, festa originalmente realizada em São Paulo, com apresentações de sucesso em quase todos os estados do Brasil. Como residente da Green Valley, balada de Balneário Camboriú, tida como uma das mais agitadas do mundo, Diefentaler se consagrou como top-DJ e ganhou o mundo, com apresentações frequentes pela Europa e Estados Unidos.

Já o DJ Tom Brasil é conhecido como um dos grandes nomes do hip-hop brasileiro e é, atualmente, um dos DJs mais requisitados do país. O som apresentado pelo jovem mescla MPB, hip-hop, clássicos, rap e funk, unindo oscratch aos lançamentos exclusivos da música eletrônica brasileira.

Fechando o line-up com chave de ouro vem o multi-instrumentista Rodrigo Sha. Saxofonista do programa global Amor e Sexo, Rodrigo também é produtor musical e se tornou conhecido na cena brasileira por suas mixagens pra lá de ousadas. As mais conhecidas contém adições de solos de saxofone em hits conhecidos, como “Get Lucky”, do Daft Punk. Sha possui quatro álbuns solos e participações especiais em muitos CDS e DVDs como Ricthie, Blitz, BossaCucaNova, Carlinhos Brown, entre outros.

A festa conta com patrocínio do Chivas, legítimo whisky escocês, e da Ford. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.producoesr2.com.br pelo valor de R$ 150 (correspondente ao 3º lote).

Serviço – Black Tie
Quando: 03 de outubro, às 23h
Onde: Lounge da Casa Cor Brasília (SIG QUADRA 01 LOTE 635 - Brasília – DF)
Valores: R$ 150 (Valor referente à meia-entrada/3º lote)
Mais informações: (61) 3551-6069
Classificação indicativa: 18 anos
Dress-code*: Casual Chic (homens de gravata, mulheres de vestido e salto alto)
*Não será permitida a entrada trajando bermuda, boné, chinelo ou similares.
A festa conta com serviço de manobrista.

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!