Taguatinga Shopping promove Outubro Rosa

by - 7.10.14


Ressaltando a importância da saúde da mulher, o Taguatinga Shopping ganha mais cor e vida com a campanha Outubro Rosa, do dia 1º a 30 de outubro, a fachada do centro de compras estará iluminada pela cor rosa todas as noites. Ao longo do mês, o estabelecimento contará com ações de conscientização das mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Além disso, todas as colaboradoras do estabelecimento usarão o famoso broche de laço rosa, como forma de apoio ao movimento.



Um dos destaques é o Desfile Rosa, que acontece no dia 16 de outubro, às 19h30, na Praça de Vidro, 3º Piso, com modelos, misses do Distrito Federal e mulheres mastectomizadas (que passaram pela cirurgia de retirada dos seios). Os looks serão montados com produções de lojas do shopping. No mesmo dia, a oncologista Luci Ishii também estará presente para bate-papo e esclarecimento de dúvidas do público.

No dia 16, data do desfile, parte da verba do estacionamento do shopping será revertida para apoiar ações da Associação Brasiliense de Apoio ao Paciente com Câncer (ABAC LUZ).

Início da luta
O movimento começou a surgir em 1990 na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, promovida anualmente na cidade. Entretanto, somente em 1997 é que entidades das cidades de Yuba e Lodi, também nos Estados Unidos, começaram a promover atividades voltadas ao diagnóstico e prevenção da doença, escolhendo o mês de outubro como epicentro das ações. Atualmente, o Outubro Rosa é realizado em diversos lugares, com vários tipos de ações voltadas para a conscientização da prevenção do câncer.

FOTO: TELMO XIMENES

Sobre o Taguatinga Shopping
Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, com média de tráfego de 1,4 milhão de pessoas por mês, alcançando a expressiva marca de 46 mil clientes/dia. Tais índices resultam em consequentes recordes de vendas a cada ano, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m². Com 100% de ocupação das lojas, o Taguatinga Shoppingoferece área bruta locável de 43,2 mil m² que abrigam qualificado mix com 240 operações comerciais, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento conta com diversas opções de alimentação, e disponibiliza aos usuários importantes serviços. Por apresentar variadas opções de lazer, o empreendimento tornou-se importante referência de entretenimento para toda a família. Também é o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em oito edições.

SERVIÇO:
Desfile Rosa
Data: 16.10.2014
Local: Praça de Vidro, 3º Piso
Horário: 19h30

Serviço do Taguatinga Shopping
Twitter: @Taguashopping

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!