Programe-se/Teatro: Companhia de comédia G7 lança DVD do espetáculo Eu Odeio Meu Chefe

by - 14.1.15

Com 14 anos de estrada a trupe está em temporada especial no Teatro Maristão

Celebrando 14 anos de carreira, a Cia. de Comédia G7 preparou uma temporada especial como forma de lançar o segundo DVD da carreira.  Gravado em Brasília e intitulado Eu Odeio Meu Chefe, o público vai poder conferir sessões especiais da comédia que está em cartaz de 17 a 25 de janeiro, no Teatro Maristão (615 Sul).  Sempre aos sábados, às 21h, e domingo, às 20h. Além de adquirir o DVD a um preço especial, a plateia vai contar com noite de autógrafos, interagir com os comediantes e tirar fotos com os artistas.



Após o grande sucesso do espetáculo Como Passar em Concurso Público, que foi visto por mais de 500 mil pessoas e com apresentações tanto na capital, como em São Paulo e Rio de Janeiro,  desta vez, a Cia. de Comédia G7, formado por Benetti Mendes, Felipe Gracindo, Frederico Braga e Rodolfo Cordón, decidiu pesquisar as relações entre funcionários e chefes. Do estudo nasceu a comédia Eu Odeio Meu Chefe.

Quem nunca odiou o chefe? Até pode existir aqueles que mantêm relações afetuosas com níveis hierárquicos superiores, mas não chega a ser um consenso. O objetivo da comédia também não é fazer com que funcionários criem motins e se rebelem com superiores. Questões como ética, assédio e liderança precisavam de um olhar diferenciado, uma linha cômica que mostrasse a verdade que muito vezes fica subentendida nas entrelinhas de escritórios. A Cia. de Comédia G7 vai dizer por você.

Na trama, a odisseia de Raneri, jovem trabalhador que suporta os abusos de três diferentes chefes. Após a saída da supervisora Dra. Andréia, Raneri vai disputar a vaga com Maria Cassiana. Detalhe: os dois são namorados há dez anos. A comédia Eu Odeio Meu Chefe também está recheada de contratempos e falhas de comunicação, como o diretor de contabilidade, Sr. Domingos, que acidentalmente usa drogas; o chefe, Dr. Baeta, que assedia a funcionária; e Vancledston, o moto-boy que se apaixona por Zelayde, a secretária que sonha em ser atriz pornô. Ótima opção para os brasilienses se divertirem no fim de semana.


SERVIÇO:

O que: Eu Odeio Meu Chefe – Temporada de Lançamento DVD
Quando: De 17 a 25 de janeiro. Sábado, às 21h. Domingo, às 20h.
Onde: Teatro Maristão (615 Sul).
Ingressos:        R$ 25 (meia-entrada). Antecipados no site g7comedia.com

Ponto de Vendas:
 Bilheteria Teatro Maristão (615 Sul)

Classificação: 12 Anos
Mais informações: (61) 9351-1369/ www.g7comedia.com

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!