Santa Feijuca reúne grande público em sua edição pré-carnaval Brasília

by - 12.2.15

A feijoada mais conhecida da cidade ganhou mais uma edição no último sábado, 7, na Orla Norte do Lago, assinada pela R2 Produções e Grupo KM2C. No espaço especialmente montado para a balada, cerca de 1500 pessoas se encontraram para acompanhar as apresentações de Adora Roda, Leandro Sapucahy, Acadêmicos da Asa Norte e Mc Marcinho.


Por volta das 15h o Adora Roda abriu os trabalhos da festa. Com repertório de samba que trouxe os principais nomes do gênero, a banda embalou a chegada do público, que já se deliciava com a feijoada servida. Logo após, foi a vez de Leandro Sapucahy subir ao palco com sua banda e colocar todo mundo pra dançar. 


Já era noite quando a bateria da Acadêmicos da Asa Norte confirmou a chegada do carnaval e brindou a todos com vários sambas enredo. Com direito a passista, mestre sala e porta bandeira, a escola de samba fez a festa na Santa Feijuca. Quem encerrou a noite foi o funkeiro Mc Marcinho, com grandes hits como "Glarmurosa", "Princesa" e "Tipo barbiezinha". A festa contou com patrocínio da Antarctica e Absolut.

 Fui assim:
Vestido: @Basic.Shop
Slipon: @finnashoes
Brinco:@carmelabrasilia
Flashtatoo:@divacarrijo
Doidinhas do meu coração:Pati Serique e Pati Vasconcelos
                                      Eu e Pati Serique



Fotos: Paulo Cavera;Romulo Juracy;Shodo

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!