Na Praia encerra suas atividades com final de semana marcante

by - 31.8.15

Depois de dois meses de intensas atividades e atrações, o projeto Na Praia chegou ao fim ontem, 30. Foram nove finais de semana cheios de boas surpresas, por onde passaram quase 100 mil pessoas. Nos últimos dias, um encerramento pra lá de especial. No sábado (29), show com o ícone, Lulu Santos. Já no domingo (30), a dupla Matheus e Kauan gravou seu novo trabalho tendo seu público com os pés na areia.


A tarde de sábado, mais uma vez, trouxe as melhores energias para o complexo Na Praia. O Luau do Lulu contou com abertura do grupo Surf Sessions, que trouxe sua mistura de ritmos para o palco praia. Por volta das 20h, Lulu Santos subiu ao palco principal para apresentar seu show Clube£ux. No repertório, todos os grandes hits de um dos nomes mais consagrados do pop brasileiro. "Sábado à noite", "Assim caminha a humanidade" e "Um certo alguém" foram algumas das canções que fizeram o público cantar junto. Quem finalizou a balada foi o grupo soul Funkeando.

A noite contou ainda com área especial: o Espaço Ares dos Andes, assinado pela importadora homônima, serviu o público com buffet assinado por Dudu Camargo e recebeu o enólogo argentino, Marcelo Pelleriti, responsável pela vinícola Monteviejo e único enólogo sulamericano a conseguir 100 pontos no guia Parker, com o vinho Chateau La Violette 2010.

Já o domingo começou cedo. Ainda pela manhã, várias famílias esticavam suas cangas e aproveitavam o sol. As crianças curtiam até o último momento a oportunidade de construir seus castelos de areia e nadar no Lago Paranoá. Mais tarde, foi a vez da atração supresa da noite: a dupla Matheus e Kauan subiu ao palco para gravar seu novo trabalho, um DVD ao vivo. O encerramento ficou por conta do projeto Som Na Praia, formado pelas bandas Camafeu e Surf Sessions.

Nos últimos dois meses, o complexo day use Na Praia movimentou a cidade com as mais diversas atrações. Por lá se apresentaram nomes do calibre de Durval Lelys, Saulo, Leandro Sapucahy, Ron Carrol, entre vários outros. Foram mais de 6 mil m², 500 toneladas de areia e 700 funcionários trabalhando a cada final de semana para apresentar a Brasília um novo conceito em entretenimento. Um projeto ousado que deixa saudades no público que aproveitou o "verão brasiliense" para colocar os pés na areia e renovar o bronzeado.

Na Praia é uma realização R2 Produções, Verri e Verri Produçõs, KM Eventos, Carlos Constantino Produções, Lab Manifesto, Medley Produções e Agência Nout. O projeto contou com patrocínio da Amil, BRB, Corona, Ford, Tam e apoio da Absolut, Cenoura & Bronze, Confere Segurança, GPS|Brasília, José Curvo, Meliã Hoteis, MUV, Olla, Rosa Chá, Vivo e Governo de Brasília, por meio da Secretaria de Turismo e Administração de Brasília. 

E aí, te vejo na praia em 2016?

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!