Nova coleção jeans femininos Levi´s

by - 29.9.15


Fomos os primeiros a fazê-los e agora os aperfeiçoamosHá mais de 80 anos, a Levi’s® tem estado obcecada por jeans femininos. A marca que inventou ojeans em 1873—o icônico  501®— criou o primeiro jeans feminino em  1934, revolucionando amoda feminina para sempre. Desde então, em cada temporada, a Levi’s® tem escrito sua própriahistória e então encontrou uma maneira de tornar o que era bom ainda melhor.




 Há mágica no casamento entre autenticidade e modernidade. Oito décadas ensinaram a líderdos jeans icônicos algumas coisas sobre as mulheres. A Levi’s conhece o corpo feminino e como realçar sua forma, os estilos que elas querem usar e os detalhes que transformam um bom jeans no jeans perfeito. Para a temporada Verão 2016, a Levi's® aproveitou esses mais de 80 anos de experiência em denim global feminino, combinou esse conhecimento com a inovação e relevância atuais para criar  uma coleção transformadora de jeans femininos.  A  equipe de design global  da  Levi´s;identificou os principais  fits e estilos que as mulheres desejam, trabalhando obsessivamente para otimizar as mais recentes inovações em tecido e tecnologias de slimming, criando o jeans de caimento perfeito para cada tipo de corpo. Essas inovações incluem stretch e recuperação avançados, detalhes autênticos de setembro de 2015.

Sobre a Levi’s
A marca Levi’s simboliza o estilo clássico americano e cool sem esforço. Desde sua invenção por LeviStrauss & Co., em 1873, o jeans Levi’s® se tornou um dos mais reconhecíveis vestuários de todo o mundo –capturando a imaginação e a lealdade das pessoas por gerações. Hoje, o  portfólio de marca continua aevoluir por meio de um implacável pioneirismo e espírito inovador que é incomparável na indústria devestuário. A nossa gama de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo queas pessoas ao redor do mundo possam expressar seu estilo pessoal. Para obter mais informações sobre amarca Levi’s, seus produtos e lojas, visite levi.com.br

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!