1º dia Capital Fashion Weeek - Novos Talentos

by - 5.10.15

O primeiro dia de Capital Fashion Week, me surpreendeu com o desfile de novos talentos. Amei todos três desfiles, com Gabriela Palazzo, com os jeans e maxi camisas, que já desejei, pois achei um desfile super comercial.Com a Lucianna de Carvalho, e seus looks em algodão, super pratico, e claro Daniel Larsan, com sua criatividade e cores, em um desfile com looks bem fashionista.Confiram:


 Gabriela Palazzo, uma das escolhidas no Concurso Novos Talentos da 17ª edição do CFW. Entre os 10 looks que levou para passarela, Gabriela mostrou vestidos longos com hot pant jeans, modelagens femininas delicadas e sóbrias, além de sobreposições. Entre os tecidos,jeans e troller de seda – em dark blue, directoire blue, offwhite e preto.


 Lucianna de Carvalho levou à 17ª edição do evento sua coleção Em Linha. Inspirada nas linhas da cidade que, combinadas, delimitam espaços e tomam formas, as peças brincam com algodão, sarja, brim e tricoline. Na passarela, a artista mostrou 10 looks entre saias, vestidos, croppeds, capas de chuva estilo retrô anos 60- sugerindo uma desconstrução da alfaiataria tradicional. Na cartela de cores, amarelo, branco, preto, azul, cinza e vermelho.


O brasiliense Daniel Larsan, de 28 anos, é um dos Novos Talentos da 17ª edição   do Capital Fashion Week. Ele estreou no evento com sua marca de roupa masculina Larsan, que prima por uma alfaiataria com alta qualidade e design inovador, confortável para o clima do Brasil e países quentes.O resultado é uma coleção que corta a sobriedade do preto e do cinza com uma variedade de cores, numa modelagem altamente marcante e um acabamento primoroso.


Fotos: Fotoforum
Texto:www.cfw.com.br

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!