Perde a Linha vai além da produção de festas e dialoga diretamente com a moda

by - 21.10.15


Linha de roupas exclusivas e parceria com a Neuroze Skate são algumas das ações lançadas pelo conceito
Conhecidos atualmente por serem os vanguardistas da cena cultural noturna de Taguatinga, o Perde a Linha começou como um coletivo de Djs e foi evoluindo até se tornar o que é hoje - um conceito que conversa abertamente com outros segmentos como moda e arte. Além de comandarem a festa que já é consagrada em Brasília, eles são donos de uma linha de camisetas e agasalhos dedicados à marca.




Sempre antenados em novas tendências, eles mantêm um diferencial: todos os produtos são pra lá de exclusivos e, atualmente, só podem ser adquiridos através de sorteios feitos constantemente nas festas e redes sociais, ou sendo um dos escolhidos para receber de presente pela equipe Perde a Linha.

Assim como prezam pela qualidade e versatilidade em suas festas, o Perde a Linha também prima pelos quesitos quando o assunto é moda. Na pista, os agraciados pela seleta camiseta – principalmente as meninas, exibem modelos customizados que esbanjam personalidade e muita tendência. Atualmente, o Perde a Linha mantém também uma parceria de linhas especiais com a Neuroze Skate.


Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!