Programe-se: Peça teatral movimenta Dia das Crianças no Pontão

by - 8.10.15

O anfiteatro do Pontão do Lago Sul, em Brasília, será palco da Vila do Chaves neste Dia das Crianças (segunda-feira, 12). A peça encenada pela companhia teatral Néia e Nando, tradicional na capital federal, conta a história de Chaves e seus amigos, personagens da série mexicana de humor mais vista no Brasil.



Chaves, um garoto órfão de oito anos, mora dentro de um barri de madeiral, na vila do Seu Barriga. O menino une sua imaginação fértil à de seus amigos, Chiquinha e Quico, para criarem aventuras e brincadeiras, que sempre acabam em confusão com os vizinhos. 

A apresentação terá início às 17h, e tem duração de aproximadamente uma hora. Caso haja chuva, a montagem será feita na tenda de eventos do Pontão. Além da peça infantil, os restaurantes Bier Fass, Manzuá, Mormaii e Soho, terão um monitor em cada, durante toda a tarde, das 13h às 17h, entretendo as crianças com pintura de rosto e balão mania.

Pontão do Lago Sul
Com uma bela vista da capital e diversos restaurantes, o Pontão do Lago Sul é um dos cartões postais de Brasília. Localizado à beira lago e com seis restaurantes em funcionamento e diversos quiosques, os visitantes do Pontão podem desfrutar de uma refeição de qualidade em um ambiente agradável, uma ótima opção para encontros entre amigos, familiares ou almoços a negócio.

Inaugurado em março de 2002, o Pontão do Lago Sul é parte do Projeto Orla, de autoria da Terracap e do Governo do Distrito Federal, e foi construído para desenvolver o turismo de entretenimento, negócios, cultural e gastronômico em Brasília. Situado numa área de 134 mil metros quadrados, com orla de 1,2 mil metros, oferece 1,5 mil vagas de estacionamento com total conforto e segurança.

SERVIÇO:
O quê? Vila do Chaves no Pontão
Quando? Dia das Crianças, segunda-feira, 12/10, às 17h
Onde? Pontão do Lago Sul (SHIS Ql 10, Lote 1/30, Lago Sul)
Entrada franca

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!