Santa Feijuca reúne mil pessoas no Clube de Engenharia

by - 26.1.16

Ela retornou às origens! No último sábado, 23, o Clube de Engenharia recebeu mais uma edição da festa Santa Feijuca, feijoada conhecida do público brasiliense que surpreendeu com um retorno ao seu tempo de criação. Batizada de Carnaval Tropical, a festa teve retorno em alto estilo: para um público seleto e com atrações selecionadas à dedo pelas empresas R2 Produções, KM Eventos e Carlos Constantino Produções.



O público foi muito bem recebido no espaço com um welcome drink oferecido pela Stella Artois, além de um terço para abençoar o carnaval dos presentes. A abertura da festa ficou a cargo de Alexandre Équi. Logo após, foi a vez de a galera da banda Surf Sessions e da Camafeu animarem o público com o projeto Som Na Praia. 

Dando continuidade à balada, o DJ Ari Bozza e a banda carioca Funk Samba Club se apresentaram com uma mistura de ritmos que agradou. Enquanto isso, no espaço Experiência Stella, o chef Dudu Camargo oferecia um buffet diferenciado, além de chopp Stella. 

A balada, que também contou com patrocínio da Absolut, acabou no início da madrugada e já deixou saudades. Santa, brasileira e bem gostosa, a Santa Feijuca reafirmou sua relação de amor com o público de Brasília.


FOTOS: PAULO CAVERA

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!