Campanha institucional do Brasília Shopping declara o amor dos brasilienses à cidade

by - 28.4.16


Betty Bettiol
  Coração de mãe. Assim é Brasília. Por aqui chegaram e ainda chegam brasileiros de todos os cantos do nosso país-continente. A cidade abraça cada um, sem distinção, sem restrição. Quem é candango ou brasiliense sabe disso, e sente um orgulho enorme da capital construída no Planalto Central por milhares de mãos. Gente que aqui aportou, nasceu e ficou para somar, crescer, transformar. Os cinquenta e seis anos que se passaram deixaram Brasília ainda mais bonita, mais antenada, mais humanizada, mais experiente... e também mais amada por aqueles que escrevem cada linha da sua história. E elas são muitas!!



O Brasília Shopping escolheu 2016 para celebrar uma cidade que emociona e empolga quem a conhece de verdade. “Brasília é plural, é efervescência multicultural, é metamorfose. Aqueles que constroem cada metro desse chão, de sol a sol, trazem consigo o melhor de cada canto do país”, lembra Maíra Garcia, gerente de marketing do empreendimento. A campanha institucional do centro de compras é uma declaração de amor à Brasília, ao seu céu azul, às suas formas geniais, a sua gente bonita e eclética. “As ações de comunicação do Brasília Shopping no decorrer do ano irão mostrar que os brasilienses são, sim, apaixonados por essa capital tão múltipla e acolhedora”, adianta.  Então, é bom se preparar: as surpresas que estão por vir emocionarão a cidade. Como âncoras da campanha estão a artista plástica Betty Bettiol, que chegou em Brasília com 19 anos, em 1962; o maestro Cláudio Cohen, brasiliense e regente da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional; a empresária e social marketing  Luísa Peleja; e a banda Scalene.

Uma joia para você que é mais Brasília
A campanha institucional 2016 será aberta com a ação do Dia das Mães. As peças publicitárias exibem a artista Betty Bettiol, que não esconde o amor que sente pela cidade que ajudou a construir. “Quando cheguei aqui, a capital tinha dois anos, tudo estava por fazer. Brasília foi construída por mentes e mãos corajosas, esculpida por artistas. O azul do céu e o branco da sua arquitetura ainda me fascinam”, diz. Os brasilienses que, como Betty, levam Brasília no lado esquerdo do peito, serão presenteados com uma joia pelo shopping que tem a cara e o nome da cidade.

De 27 de abril a 15 de maio, a partir de R$300 em compras valem um pingente em prata criado pela designer de joias Thaís Antonio (enquanto durar o estoque). Cada CPF tem direito a um dos três modelos inspirados em monumentos marcantes da capital: Catedral, Plano Piloto e Alvorada. “Os três remetem muito à história de Brasília, uma cidade que é fruto da ousadia, que orgulha cada um que pisou nesse cerrado para ficar ou que aqui nasceu e permaneceu”, observa Thaís, que revela ter sido um desafio criar as joias tendo como inspiração o traço perfeito de Oscar Niemeyer e Lúcio Costa. “Me propus a tocar as pessoas, resignificando com delicadeza os símbolos da cidade que proporcionou encontros e melhores condições de vida para tanta gente. Agora, mais do que nunca, os brasilienses poderão levar Brasília no peito. É lindo isso”, acrescenta, com orgulho, a designer que nasceu na capital.

Além de exaltar a beleza de Brasília e revelar como a capital é amada pelos brasilienses, o Brasília Shopping levanta uma bandeira em prol da questão social em 2016. Os cachês dos participantes da campanha institucional foram doados para instituições que ajudam quem precisa de ajuda. A banda Scalene doou o cachê para a ONG Vida Positiva. Betty Bettiol e o maestro Cohen doaram o cachê para a Abrace. A campanha do Brasília Shopping é #brasileiracomobrasilia.


Serviço:
Dia das Mães do Brasília Shopping
Data: de 27 de abril a 15 de maio ou enquanto durar o estoque
Mecânica: a partir de R$300 em compras valem um pingente em prata criado pela designer de joias Thaís Antonio. Cada CPF tem direito a um dos três modelos inspirados em monumentos marcantes da capital. Brindes limitados ao estoque. 
Período: 27/04 a 15/05 ou enquanto durar o estoque de brindes
Estoque de brindes: 5 mil unidades
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!