Feijoada beneficente para reconstrução de terreiro brasiliense acontece neste domingo

by - 30.5.16


Em novembro de 2015, o terreiro de candomblé Ilê Axé Oyá Bagan foi vítima de um atentado dotado de intolerância religiosa. A casa de santo que tem a Mãe Baiana de Oyá à sua frente percorre, desde então, um longo caminho para apurar os responsáveis pelo incêndio provocado contra o espaço religioso, enquanto seus filhos buscam soluções para finalizar a reconstrução da casa.



Neste intuito, uma feijoada beneficente será promovida no domingo, 5, a partir das 11h, no espaço ocupado pelo Ilê Axé Oyá Bagan. Músicos brasilienses animarão a festa que, além do feijão, guarda no samba sua sustentação. Apresentam-se os músicos César de Paula e Juraci Moura, a Orquestra Alada Trovão da Mata, a sambista Dhi Ribeiro, o grupo de forró Pura Mistura e a DJ Donna, grande representante do hip hop no DF.

No final de 2015, um primeiro festejo do terreiro arrecadou fundos para realização de metade da obra. Com a feijoada, pretende-se arrecadar os fundos de finalização da reconstrução do espaço. Os ingressos para a feijoada saem pelo valor de R$ 20 (antecipados no Bar Raízes) e toda a renda será revertida em material para a reconstrução do Terreiro.

Aqueles que quiserem fazer contribuições para as obras têm a possibilidade de doar na seguinte conta: Banco do Brasil | Agência 3599-8 | Conta Poupança 110.234-6 | Variação 51.

Serviço: Feijoada de Reconstrução do Ilê Axé Oyá Bagan
Data: 5 de junho de 2016
Horário: 11 às 18h
Local: Ilê Axé Oyá Bagan (Córrego Tamanduá Trecho 7 Chácara 3 – Paranoá)
Ingressos: R$ 20 (antecipados no Bar Raízes – 408 Norte)
Classificação indicativa: Livre

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!