Noite de inauguração do Mercadito foi um sucesso

Ju Rodrigues e Hendy Miranda

No dia 31 de maio, a noite de Brasília ganhou mais uma opção de lazer. Chegou à cidade oMercadito Bar & Restaurante, que aposta no diferencial de drinks incrementados e em novidades como uma carta exclusiva de gim, elaborada pelo bartender Rinaldo Honorato.



Pedro Caetano, Henrique Lima e Ronnie Moura

Os empresários Pedro Caetano, Henrique Lima e Ronnie Moura, estão à frente do empreendimento e apostam no sucesso da nova casa, uma vez que é completamente diferente de tudo já visto na cidade.


Instalado em uma área de 250 m², o Mercadito foi projetado pela arquiteta Luciana Canali, da oN Arquitetura & Interiores. Com referências de bares e restaurantes nova iorquinos, ela se inspirou em tendências industriais e modernas na concepção do espaço, considerando a natureza multiuso da casa. O projeto, que consta com pé direito duplo aberto, revela os belos jardins da superquadra e aproveita a luz natural.

A festa contou com a participação de dezenas de pessoas, entre elas, os patrocinadores Tassiana e Bernardo Peret, a artista plástica Carla Mirah, jornalistas e convidados.

Na quinta-feira, dia 02 de junho, tem a abertura ao público, com mix de bar, balada e restaurante. Você não pode perder!

                                                            Pedro Caetano e Ju Rodrigues 


Thaís Passos e Manu Santos






Crédito das fotos: César Rebouças

Mercadito
Endereço: CLS 202, Bloco, B Loja 34 – Asa Sul
Telefone: (61) 3536 2927
Horário de funcionamento: Segunda, das 11h às 16h. Terça a sábado, das 11h à 01h. Domingo, das 16h à 01h.
Facebook: Mercadito Bar & Restaurante
Instagram: Mercaditobsb

Coquetelaria, gastronomia contemporânea, buffetself-service no almoço durante a semana (exceto feriados), cafés, lanches gourmetsDJs, manobrista, hostess.

Posts relacionados

0 comentários

Obrigada pela visita!!!